domingo, 6 de março de 2022

Alex Jones: A guerra na Ucrânia avança no GRANDE RESET desejado pelos globalistas por ejrcitoremanente

 

Alex Jones: A guerra na Ucrânia avança no GRANDE RESET desejado pelos globalistas

por ejrcitoremanente

"Eu te disse há dois anos: depois do vírus, eles começarão uma guerra, um ataque cibernético ou um colapso financeiro, e então eles trarão de volta um vírus mais mortal. 

O fundador do InfoWars , Alex Jones, alertou que o conflito em curso na Ucrânia só serve para avançar o chamado Grande Reset defendido e desejado pelos globalistas. 

"Putin não vai recuar; ele não está perdendo a guerra depois de quatro dias. Ele está se segurando para lhes dar uma chance de negociar, porque se ele não pode mais lidar com as perdas de enviar suas tropas e os ataques de 10 pontos, então ele não terá nada a perder", disse Jones.

No entanto, ele observou que o momento do conflito se alinhava com a maneira como os globalistas planejaram as coisas com antecedência. "Eu te disse há dois anos: depois do vírus [SARS-CoV-2], eles começarão uma guerra, um ataque cibernético ou um colapso financeiro, e então eles trarão de volta um vírus mais mortal.  boom, esta guerra começa. 

Jones acrescentou que as sanções sem precedentes impostas pelo Ocidente à Rússia são projetadas para forçá-lo a ficar inadimplente.

"Uma vez que você tenha sanções nesse nível, isso força você à inadimplência. Uma vez que isso aconteça, ele absorverá o resto dos principais mercados de ações e moedas em todo o mundo", disse ele.

"Isso é exatamente o que Klaus Schwab, as Nações Unidas e os globalistas querem porque o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial estão sob famílias de banqueiros privados que possuem o Federal Reserve, o Banco da Inglaterra e o Banco para Assentamentos Internacionais. assim como o passe de vacina.  Mas você só pode gastar o dinheiro em certos lugares com certas empresas. 

O fundador da Infowars também observou que o efeito empobrecido da guerra funciona em favor dos globalistas. "Os bancos centrais amam mais dinheiro, nós emprestamos mais para mais falências globais.  

Jones horrorizado com o futuro imaginado pelo "psicopata" Yuval Noah Harari

Jones também mencionou as ideias apresentadas pelo intelectual israelense Yuval Noah Harari. O professor hebraico da Universidade de Jerusalém tem defendido humanos hackeáveis pelas vacinas COVID-19. O fundador da InfoWars descreveu o futuro que Harari imagina como "horrível".

"Provavelmente somos uma das últimas gerações do Homo sapiens porque nas próximas gerações aprenderemos a projetar corpos, cérebros e mentes.   especialmente dados biométricos", disse Harari durante um discurso.

"Controlar dados poderia permitir que as elites humanas fizessem algo ainda mais radical do que simplesmente construir ditaduras digitais. Ao hackear organismos, as elites podem ganhar o poder de redesenhar o futuro da própria vida. 

Jones comentou: "Aqui está esse psicopata que faz parte do curso. 

Clay Clark, apresentador de Brighteon.TV e fundador da Reawaken America Tour, também contou com outras entrevistas harari em seu "Thrive Time Show." Clark reproduziu imagens do intelectual israelense durante uma entrevista, onde ele alegou que a pandemia COVID-19 era uma oportunidade ideal para empurrar o Grande Reset para a frente, sob o pretexto de reformas.

"Costuma-se dizer que uma boa crise nunca deve ser permitida a ir para o lixo. Uma crise é uma oportunidade para fazer reformas 'boas' que, em tempos normais, as pessoas nunca aceitariam. 

Notícias naturais

É hora de grupos de oração da Cruzada serem estabelecidos em todo o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário