quarta-feira, 24 de março de 2021

VACINA VALE A PENA?

Cada um é livre (ao menos éramos) para tomar a decisão que achar melhor. A minha decisão eu já tomei. Ante ser você tomar a sua, veja essas 12 perguntas e respostas e passe à frente. Aqui estão 12 perguntas e respostas importantes antes de considerar a vacinação: ● ”Se eu for vacinado, posso parar de usar máscara (s)?” Governo: “NÃO” ● ”Se eu for vacinado, os restaurantes, bares, escolas, academias, cabeleireiros, etc. reabrirão e as pessoas poderão voltar ao trabalho normalmente? Governo: “NÃO” ● ”Se eu for vacinado, serei resistente à Covid?” Governo: “Talvez. Não sabemos exatamente, mas provavelmente não.” ● ”Se eu for vacinado, pelo menos não serei contagioso para os outros - certo?” Governo: “NÃO. a vacina não para a transmissão ”. ● ”Se eu for vacinado, quanto tempo a vacina vai durar?” Governo: “Ninguém sabe. Todas as “vacinas” da Covid ainda estão em estágio experimental. ” ● “Se eu for vacinado, posso parar o distanciamento social?” Governo: “NÃO” ● “Se meus pais, avós e eu formos vacinados, podemos nos abraçar novamente?” Governo: “NÃO” ● “Qual é a vantagem de ser vacinado?” Governo: “Esperando que o vírus não o mate”. ● ”Tem certeza de que a vacina não vai me ferir ou matar?” Governo: “NÃO” ● ”Se estatisticamente o vírus não vai me matar (taxa de sobrevivência de 99,7%), por que devo ser vacinado?” Governo: “Para proteger os outros.” ● ”Então, se eu for vacinado, posso proteger 100% das pessoas com quem entro em contato?” Governo: “NÃO” ● “Se eu tiver uma reação adversa grave, efeitos de longo prazo (ainda desconhecidos) ou morrer por causa da vacina, eu (ou minha família) serei compensado pela fabricação da vacina ou pelo governo?” Governo: “NÃO - o governo e os fabricantes de vacinas têm 100% de responsabilidade zero em relação a este medicamento experimental” Para resumir, a “vacina” Covid19 ... Não fornece imunidade Não elimina o vírus Não previne a morte Não garante que você não vai conseguir Não o impede de transmiti-lo a outras pessoas Não elimina a necessidade de proibições de viagens Não elimina a necessidade de fechamento de negócios Não elimina a necessidade de bloqueios !!! @questioneseoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário