Os políticos e os meios de comunicação tratam a OMS como se fosse instituição inquestionável, acima de toda crítica. Parece até que os burocratas que trabalham para essa organização - ilustres desconhecidos para a esmagadora maioria das pessoas - são pessoas boníssimas que morrem de preocupação pela vida de milhões pessoas ao redor do mundo. Porém, o que essas (falsas) autoridades não nos dizem é o histórico da OMS. Quando a OMS recebe fundos públicos de distintos países, esses recursos são usados para: - Criar e apoiar na Europa um currículo para padrões abrangentes de sexualidade, que ensina "masturbação" a crianças de 0 a 4 anos.
- Promover o aborto como um "direito humano".
- Instar os países a legalizar o aborto.
- Fazer parceria com a Planned Parenthood e outras organizações que promovem o aborto.
- Apoiar a legalização da prostituição.
- Forçar médicos a realizar cirurgia de redesignação sexual em crianças.
Os Estados Unidos contribuem com 15% do orçamento da OMS, e Donald Trump tem sofrido pressões para reverter sua decisão. Assine a nossa campanha para pedir aos líderes do G20 o cancelamento do envio de recursos públicos para financiar a OMS, entidade globalista que promove a cultura da morte. Uma organização global de “saúde” que usa milhões de dólares anualmente para promover a cultura da morte em nossa sociedade não é necessária. E o plano do presidente Trump de cancelar o financiamento da OMS abre uma oportunidade real de ver o fim da agenda globalista desse organismo. Precisamos da sua ajuda para escrever aos líderes do G20. Assine nossa petição agora, por favor. Se já tiver assinado, compartilhe! Felicidades, Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO P.S. Se você já assinou, compartilhe a petição com seus amigos. Aqui está o e-mail que lhe enviamos anteriormente sobre isso:

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da Organização Mundial de Saúde (OMS). Se a interrupção for aprovada, 419 milhões de dólares deixarão de ser enviados anualmente para uma organização que promove agressivamente o aborto em todo o mundo e promove o ensino da ideologia de gênero. Para compensar a perda de financiamento de contribuições feitas pelos EUA, a OMS está pedindo um aumento de doações de outros países. Assine nossa petição para exigir que os líderes do G20 sigam o exemplo dos EUA e parem de enviar dinheiro público à Organização Mundial da Saúde.ASSINE A PETIÇÃO |
|
Olá, Cid Marcos, E se eu dissesse que contribuições financeiras estão sendo feitas em seu nome para uma organização que defende a morte de bebês em gestação como um direito humano, divulga informações contrasditórias sobre a epidemia de COVID-19, que teve origem na China comunista, e promove um currículo que incentiva a sexualização de crianças e a ideologia de gênero na sala de aula ? Isso lhe faria sair da inércia e agir? Porque isso é exatamente o que acontecerá se o nosso e outros governos assinarem seu cheque anual para a Organização Mundial da Saúde (OMS), já que a maior parte do financiamento da OMS depende fortemente das contribuições dos países do G20. Um movimento para cancelar o financiamento público da OMS começou quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da OMS depois que o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus demonstrou desejo de aceitar e espalhar notícias e informações contraditórias a respeito do coronavírus, disseminado em todo o mundo por causa da irresponsabilidade do Partido Comunista Chinês. Se Trump não recuar (e ele está sob forte pressão para isso), 419 milhões de dólares deixarão de ser enviados anualmente para uma organização que promove agressivamente o aborto em todo o mundo e promove a educação sexual abrangente e propaganda LGBT nas salas de aula. No entanto, a contribuição dos EUA é de apenas 15% do orçamento da OMS. Na verdade, Brasil e Portugal enviam juntos cerca de 16 milhões de dólares todos os anos, e agora a OMS quer ainda mais! Precisamos da sua ajuda para defender os bebês não nascidos, proteger nossos filhos e jovens de hoje e defender nossos valores com esta chamada à ação para o cancelamento do envio de recursos públicos à Organização Mundial da Saúde. Assine a campanha para pedir que não sejam mais enviados recursos públicos para o financiamento da OMS. Políticos de esquerda e parte da mídia estão lutando para salvar a Organização Mundial da Saúde ao desacreditar a decisão do presidente Trump, argumentando que não devemos desestabilizar a OMS durante a propagação do Coronavirus, embora sua promoção da propaganda da China comunista quase certamente tenha agravado a pandemia. Durante o auge da disseminação do coronavírus (e ainda hoje), a OMS continua usando as contribuições feitas com os fundos dos contribuintes para: - Promover o aborto como um "direito humano".
- Instar os países a legalizar o aborto.
- Fazer parceria com a Planned Parenthood e outras organizações que promovem o aborto.
- Apoiar a legalização da prostituição.
- Forçar médicos a realizar cirurgia de redesignação sexual em crianças.
E não podemos esquecer o currículo da OMS para padrões abrangentes de sexualidade, que ensina "masturbação" para crianças a partir dos quatro anos de idade. Eu diria que o movimento para tirar o dinheiro dessa organização globalista está muito atrasado. Para compensar a perda de financiamento das contribuições feitas pelos Estados Unidos, a OMS e seus aliados ideológicos estão pedindo mais doações voluntárias de outros países. E os chamados países do G20 estão no topo dessa lista. Na verdade, as contribuições dos países do G20 para a Organização Mundial da Saúde representam a maior parte do orçamento da OMS. Acrescente seu nome: peça o fim do uso de recursos públicos para o financiamento da OMS. A equipe da CitizenGO está na linha de frente da luta contra a promoção da ideologia de gênero, do aborto de outros pilares da cultura da morte pela OMS e outros organismos globalistas. Uma organização global de “saúde” que usa milhões de dólares anualmente para promover a cultura da morte em nossa sociedade não é necessária. E o plano do presidente Trump de cancelar o financiamento da OMS abre uma oportunidade real de ver o fim da agenda globalista desse organismo. Precisamos da sua ajuda para escrever aos líderes do G20. Precisamos de sua ajuda para escrever aos líderes do G20. Assine nossa petição agora e enviaremos um e-mail aos líderes do G20 em seu nome. Obrigado por tudo que você faz, Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO P.S. O histórico da OMS fala por si. A OMS está usando seu financiamento público para apoiar aborto, prostituição, cirurgia de redesignação de sexo, ideologia de gênero e sexualização de crianças na sala de aula. Temos de dar uma resposta! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário