quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Uma vida Inteira de Sofrimento ASSISTA O VÍDEO


 
Mercy For Animals
 
 
 
 Uma vida Inteira de Sofrimento
 
 
 
ASSISTA O VÍDEO
 
 
Olá,

Você não vai acreditar quando souber como animais sensíveis e inteligentes são tratados por trás das portas fechadas das granjas de frangos no Brasil. Poucos puderam ver o extremo sofrimento pelo qual esses animais passam – até agora.

Uma nova investigação secreta da Mercy For Animals no Brasil revela o terrível sofrimento animal na indústria de frangos, incluindo funcionários matando vários pintinhos de forma brutal, pressionado os pescoços destes frágeis animais contra objetos no galpão. 

As imagens são de partir o coração. 

As aves são obrigadas a viver presas e amontoadas às dezenas de milhares em galpões imundos. Elas são forçadas a crescer tanto e tão rapidamente que muitas desenvolvem dolorosos problemas nas pernas, tornando o simples ato de andar praticamente impossível. 

Animais machucados e doentes muitas vezes são abandonados à própria sorte e muitos morrem lentamente, ignorados e sem cuidados. 

Essa é a terrível vida de mais de 6 bilhões de frangos criados e mortos a cada ano no Brasil.

Precisamos impedir que esse sofrimento continue.

Você pode apoiar futuras investigações como esta, expondo a verdade e mudando a vida de milhares de animais explorados para consumo. Torne-se um Membro doador mensal da Mercy For Animals e aumente seu impacto para ajudar ainda mais os animais. 

Investigadores da MFA, apoiados por milhares de brasileiros, estão trabalhando para expor o terrível sofrimento dos animais nas fazendas e abatedouros.

Seja parte da mudança que já está acontecendo. Ajude a acabar com o sofrimento dos animais optando por deliciosas alternativas sem carnee sem produtos de origem animal. Baixe agora o nosso Guia Vegetariano Gratuito.

Juntos podemos continuar criando um mundo onde todos os animais serão livres.
 
 
 
Lucas Alvarenga
 
Abraço fraterno,
Lucas Alvarenga
Vice-Presidente, Brasil
 
 
 
Ps. Por favor, compartilhe o vídeo da investigação com seus amigos e incentive-os a ajudar os animais também.
 
 
ASSISTA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário