quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mais de 530,000 membros da Avaaz se comprometeram a comer menos carne este ano!

Junte-se agora!
Queridos amigos e amigas, 

Mais de 530,000 membros da Avaaz se comprometeram a comer menos carne este ano! Só isso já é incrível, mas estamos apenas começando. Para alguns de nós pode estar sendo super fácil, enquanto para outros, significa um grande esforço. Aqui vão algumas ferramentas que podem nos ajudar a seguir na linha :) 

Primeiro, responda essa pesquisa super rápida para entendermos como cada um de nós está lidando com esse processo: 
https://www.surveymonkey.co.uk/r/MHY22BC 

Dicas deste mês:
  • Escolha um dia fixo da semana para não comer carne, marque no calendário ou faça um lembrete no seu telefone para não se esquecer.
  • Planeje suas refeições comprando os ingredientes vegetarianos necessários para que possa preparar as refeições do dia sem carne.
  • Tente ficar sem carne uma semana inteira para que possa experimentar diferentes receitas. Depois disso, ficar sem carne só 1 dia na semana vai ser bem mais fácil!
  • Encontre restaurantes vegetarianos/veganos próximos a você. Este site é em inglês, mas possui sugestões no mundo todo - basta digitar sua cidade no campo de busca!
  • Confira o site Segundas sem Carne para ideias e informações.
  • Se ainda não assistiu ou compartilhou aqui vai um vídeo que você pode postar nas redes sociais para encorajar sua família e amigos a participarem.
Juntos, podemos diminuir emissões de carbono, reduzir a crueldade animal e ainda por cima, ficarmos mais saudáveis! 

Com amor, 
Lisa, Nataliya, Danny, Marigona, Ricken e a inteira equipe da Avaaz. 

P.S Não esqueça de responder nossa pesquisa! https://www.surveymonkey.co.uk/r/MHY22BC 

Seguem algumas frases inspiradoras dos membros da Avaaz: 

Deborah Polonsky: Me sinto mais leve desde que cortei o consumo de carne algumas semanas atrás... estou animada para continuar, e emocionada por ver este movimento ter ganhado tanto apoio! Parabéns, Avaaz. 

Larissa Belinda Kuhn: Um diazinho não matará ninguém... e com certeza salvará a vida de alguns animais. Se não for pelo planeta, que seja por compaixão pelos animais que vivem em condições terríveis do nascimento à morte apenas para virar nosso jantar! 

Pier Heynike: O que pra mim é realmente absurdo, é que supostamente são necessários 15 mil litros de água para produzir 1kg de carne bovina. Aqui na Cidade do Cabo (África do Sul), onde atualmente temos uma seca severa, estamos limitados a 50L de água por dia por pessoa. Então, atualmente, leva quase um ano da água que tenho à disposição para produzir 1kg de carne bovina! 

Lourdes Ávila Witt: Vou tentar, nasci comendo de tudo, e é um pouco difícil deixar de comer carne, mas nem que seja 2 ou 3 vezes na semana acho que consigo. Amo os animais! 

Maria Madalena de Oliveira: Me tornei vegetariana há 3 anos. Não me arrependo. Me sinto muito melhor. E me sinto leve, por não causar mais sofrimento aos animais. Existem muitas receitas gostosas que não utilizam carnes. É mais fácil parar de comer carne do que parar de fumar. E eu consegui as duas coisas. Vamos lá pessoal. Pelo menos tentem deixar de comer carnes para ver como é. Um abraço. 

Jane Crane: Vamos tentar ajudar o meio ambiente tanto quanto possível e se isso significa desistir de carne ou comer muito pouco, é o mínimo que podemos fazer. De qualquer forma, os vegetais são deliciosos, basta um pouco mais de tempo para fazer uma refeição sem carne. 

Monica Oliveira: Dignidade aos animais que tanto amamos e proteção ao planeta! 

Emilia Henderson: Grande iniciativa e um tapa na cara para eu parar de pensar "eu realmente deveria comer menos carne" e realmente começar! 

+++++++++++ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário