terça-feira, 1 de março de 2016

Fascistas do PT coagem PF até por causa de luto

Ceticismo Político

Fascistas do PT coagem PF até por causa de luto

by lucianohenrique
rebeliao
Se você quiser explicar como funciona o fascismo, basta citar o comportamento petista, utilizando sempre seu poder tirânico para perseguir opositores ou quaisquer pessoas em seu caminho.
Bastou trocarem o ministro da justiça para começarem a salivar. Devem estar pensando: "agora é hora de pressioná-los". Chegaram ao ponto de usar o Brasil247 para reclamar do fato de que o site da PF exibiu luto em sua página de Facebook. Leia o nível da canalhice:
Subordinada ao Ministério da Justiça, a Polícia Federal encontrou uma forma inusitada de protestar contra a substituição de José Eduardo Cardozo por Wellington Cesar Lima e Silva no comando da pasta; em sua página no Facebook, a corporação trocou a imagem do perfil para um brasão com uma faixa preta, representando luto; quase duas horas depois da troca da imagem, a PF postou uma mensagem atribuindo o luto à morte de um policial na Bahia; ontem, após o anúncio de que Cardozo deixaria o cargo, a Associação de Delegados da PF divulgou nota demonstrando "extrema preocupação" e defendendo a "independência funcional para a livre condução da investigação criminal"; a colunista do Tereza Cruvinel afirma em artigo que a troca no ministério deveria levantar o seguinte debate no País: Qual é a Polícia Federal de que o Brasil precisa?
Porém, o que lemos no site da corporação mostra razão totalmente diferente para a nota de luto:
Com profundo pesar, a Direção Geral informa o falecimento na madrugada de hoje, 1º/3, do Agente de Polícia Federal Wilson Teixeira de Queiroz Netto. O policial, ao tentar defender uma terceira pessoa de uma assalto, foi vitimado em troca de tiros..
O policial, natural de Pilão Arcado/BA, tinha 41 anos e ingressou nos quadros da PF em Salvador/BA no ano de 2002. Com passagem pela cidade de Altamira/PA, Wilson estava lotado em Juazeiro/BA desde outubro do ano passado.
A Direção Geral se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, lamentando profundamente o triste episódio que encerrou a carreira promissora do policial.
Fica estipulado luto na instituição pelo prazo de 3 dias.
Como se vê, a perseguição petista à PF já começou. E não respeitam nem o luto.
lucianohenrique | 1 de março de 2016 às 1:57 pm | Tags:bolivarianismoguerra políticajogos políticosmarxismopetralhasPT,socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-c9G

Um comentário:

  1. Pura canalhice.TODA PALAVRA PARA ESSPRESSAR I MAL QUE #LULA E SEU PARTIDO FAZ DE MAL A POPULAÇÃO E O PAÍS ,OLHE PARA O FUTUTO ,OLHE PRARA VENECUELA.

    ResponderExcluir