quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A DESTRUIÇÃO PELO MAL.



EM CERTOS PAÍSES COMUNISTAS AS VÍTIMAS DOS MARXISTAS TINHAM O CORAÇÃO E AS TRIPAS ARRANCADAS PELA LÂMINA DO AÇO. A ESTRIPAÇÃO ERA A MANEIRA DOS MALDITOS SANGUINÁRIOS TEREM A CERTEZA DA MORTE DE SEUS OPOSITORES.

Arrancar o coração que bate no poder, até que a última gota de sangue seja diluída no pó. A conspiração comunista avança em todo o mundo e a dominação é o objetivo. Mas para que esta conspiração maldita seja realizada, é preciso destruir seu poder central. As Forças Armadas.

As Forças Armadas são o poder principal de um país. Sem as Forças Armadas não há governos, fronteiras e muito menos a soberania de um país. É através das Forças Armadas que um país se torna uma nação, uma pátria, um Estado Civil. É através das Forças Armadas que um governo resguarda a segurança das fronteiras do país, que resguarda o regime político e mantêm a ordem social, política e administrativa de um país.

As forças armadas de uma nação constituem o conjunto das suas organizações e forças de combate e de defesa. Dependendo do país, as forças armadas podem adotar designações oficiais alternativas como "forças de autodefesa", "forças militares" ou "exércitos".

Na grande maioria dos países, as forças armadas são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, geralmente sob a autoridade direta do ministro da Defesa ou equivalente e sob autoridade suprema do Chefe de Estado ou de Governo, dependendo do regime político. Destinam-se essencialmente à defesa militar do país, podendo também - se a lei nacional o permitir - colaborar na garantia dos poderes constitucionais e na defesa da lei e da ordem interna.

As forças armadas são instituições nacionais autorizadas pela sua nação a usar a força - geralmente através do emprego de armas - em defesa do seu país (incluindo atacar outros países, em defesa dos interesses nacionais). Isso pode ser feito através do combate real ou da simples ameaça do uso da força. As forças armadas, muitas vezes, funcionam como sociedades dentro de sociedades, por terem suas próprias comunidades, leis, economia, educação, medicina e outros aspectos de uma sociedade civil.

Ao estudo do emprego das forças armadas chama-se ciência militar. Em termos gerais, a ciência militar considera três níveis de atuação ofensiva e defensiva: o estratégico, o tático e o operacional. Em todos os níveis, é estudada a aplicação do uso da força no sentido de ser atingido o objetivo desejado.

A CONSPIRAÇÃO

Há 23 anos que o mundo vem sofrendo ameaças de um grupo que tem por ambição e objetivos, a conquista e a dominação do mundo. Não se trata de "Teoria da Conspiração", é um fato. Há dois movimentos transitando nas esferas internacionais pela dominação do planeta. A Nova Ordem Mundial e o Movimento Eurasiano. A Nova Ordem Mundial é liderada e constituída por partidos, organizações, seitas, fundações, ONGs, Instituições e órgãos de atuação. Os socialistas fabianos, os Illuminatis e as grandes lideranças mundiais estão por trás de todas as manobras políticas e sociais que interferem na vida dos continentes, países, vilas, estados e regiões. Do outro lado está o Movimento Eurasiano, liderados pelos sionistas, pelos chineses, russos, indianos e também pelos socialistas fabianos e alguns illuminatis. George Soros, os Ford, os Rothschilds, os Rockeffelers, os Onassis, entre outros, são de descendência judaíca e lideram e bancam, de uma forma direita e indireta, estes dois movimentos. O objetivo principal é dominar o mundo, destruir a sociedade e o sistema conservador que predomina em grande parte do planeta, dominar o mercado de drogas, controlar o eco-sistema, a água, os alimentos, exterminar 80% da raça humana, criar uma nova sociedade, um novo pensamento, uma nova política, um novo mundo.

Além de controlar grande parte de organizações mundiais, esses agentes do "Novo Mundo" controlam epidemias, controlam o sistema mundial de saúde, ensino, mercado, indústrias farmacêuticas, alimentos, países e governos. Os socialistas fabianos criaram uma grande corrente de empresas, de organizações e de fundações para espalhar e contaminar o sistema com seus objetivos e suas metas tenebrosas. Mas para difundir e mudar o sistema era preciso primeiro combater o poder central de um país. Suas Forças Armadas. Hugo Chávez era militar e a mudança do sistema político e social de seu país, a Venezuela, só foi possível depois de Chávez ter o controle militar de suas tropas e de suas Forças Armadas. Mao Tse-tung foi um político, teórico, líder comunista e revolucionário chinês. Liderou a Revolução Chinesa e foi o arquiteto e fundador da República Popular da China, governando o país desde a sua criação em 1949 até sua morte em 1961 . Sua contribuição teórica para o marxismo-leninismo, estratégias militares, e suas políticas comunistas são conhecidas coletivamente como maoísmo. Mao só conseguiu o poder absoluto depois que corrompeu e doutrinou suas Forças Armadas.

Kim Jong-un, o líder da República Democrática da Coreia do Norte também lidera o país através de suas Forças Armadas e de seu grande exército vermelho. Para qualquer revolução ter êxito, é preciso em primeiro lugar destruir ou corromper as Forças Armadas de um país, do contrário, haverá duas forças em luta, uma para manter o sistema e outra para destruir o sistema.

No Brasil os fabianos agem através do diálogo Interamericano e seu co-presidente, Fernando Henrique Cardoso. Do outro lado está o Foro de São Paulo de Lula e de Fidel Castro e o Movimento Eurasiano dos russos. Ambos estão interligados politicamente, ideologicamente e financeiramente. Os objetivos são os mesmos, a dominação e o controle. Os fabianos foram os primeiros a introduzir a ideologia socialista na sociedade brasileira, os primeiros a abrirem um extenso leque de mudanças no sistema político e social do país. Uma das primeiras intervenções do Diálogo Interamericano e dos socialista fabianos foi exatamente destruir o poder Central do Brasil. Suas Forças Armadas.

Por dominação de grupos que financiam o comunismo e as conspirações no mundo e que também injetam bilhões de dólares nos programas políticos e sociais de países estratégicos, FHC e o PSDB seguiram fielmente a cartilha dos Illuminatis e dos fabianos. Iniciaram o processo de destruição do poder central. Uma das primeiras medidas dos lobos fabianos foi cortar verbas dos militares e abortar centenas de projetos que estavam em andamento, entre um deles, o projeto de submarinos nucleares e armamentos estratégicos. O corte foi drástico e paralisou completamente os planos de defesa do país, bem como comprometeu a soberania tecnológica militar do Brasil na América Latina.

O segundo passo dos fabianos foi cortar verbas dos orçamentos das três forças militares do Brasil. Marinha, Aeronáutica e Exército se viram obrigados a reduzir contingentes, cortas despesas com alimentação, munição, segurança interna e outros. O corte propiciou até a falta de alimentos nos quartéis e muitos militares comiam fora ou em casa, pois não havia comida nos quartéis. O terceiro passo foi congelar os salários dos militares, de seus comandantes, oficiais e soldados. O passo seguinte foi tirar o poder ministerial dos militares e instituir uma única pasta, o Ministério da Defesa. FHC não indicou um militar para a pasta e sim um civil com ideologias fabianas e socialistas.

O sucateamento e a desmoralização do poder central não terminou por aí. FHC fechou postos militares, criou um texto sobre a desmilitarização que hoje está nas mãos dos socialistas marxistas do PT, puniu oficiais, desmoralizou as Forças Armadas criando cartilhas, filmes, peças teatrais e propagandas que demonizassem o Regime Militar e seus oficiais. FHC pagou indenizações para bandidos, para terroristas e para guerrilheiros que constituíam o crime organizado e as facções criminosas que agiam nos 60 e 70 e que por meio da luta armada, queriam derrubar o governo, exterminar com a democracia e implantar uma ditadura comunista no Brasil. Ao mesmo tempo, o PSDB indicou um de seus ex-terroristas, o senador Aloysio Nunes para ser o relator da "Comissão da Verdade", uma comissão estabelecida nos PNDH (Projeto Nacional de Direitos Humanos) do PSDB e do PT para punir crimes do Regime Militar, seus oficiais e comandantes.

A aberração dos PNDH submetem oficiais que lutaram pelo país e pela democracia, a pagarem na cadeia, por crimes de torturas e outras invencionices dos terroristas e bandidos que hoje estão no poder, durante o Regime Militar. Houve torturas sim, de ambos os lados, pois era uma guerra, uma guerra civil, com combates de guerrilha entre militares e terroristas. E os assassinatos encomendados de forma covarde pelos terroristas? E os justiçamentos? E os sequestros? E as vítimas inocentes dos atentados terroristas? E as vítimas de assaltos e emboscadas? E as vítimas das subversões, das guerrilhas no Araguaia?

O poder central do país foi atingido em cheio pelos comunistas fabianos do PSDB. Mas o mal não terminou por aí. O processo se estendeu com a entrada do PT no poder e seu revolucionário líder Luis Inácio Lula da Silva, que no passado foi alcaguete e informante dos militares. Lula sempre foi massa de manobra em toda a sua vida. Não tem caráter e nunca teve. Sua índole pode ser comparada á de um traidor, vendilhão, entreguista, quadrilheiro e agitador político. Por algum punhado de dólares, Lula venderia até a própria mãe para estar no poder. Sempre foi ambicioso, autodidata e persuasivo. Lula foi massa de manobra nas mãos dos agentes do DOPS, dos militares, de FHC, de Gushiken, José Dirceu, Franklin Martins e outros ex-terroristas e comunistas radicais. Após anos de manipulação, Lula passou a ser um mal caráter, principalmente depois que começou a andar com FHC e essa trupe de comunistas. Se tornou radical, revolucionário e ditador.

Lula cumpriu em sua totalidade, o Pacto de Princenton firmado entre o Diálogo Interamericano de FHC e o Foro de SP em 1990. Destruir o poder central e o sistema. Lula fez o mesmo que fez o PSDB de FHC, manteve a humilhação dos militares, manteve a condecoração de bandidos e indenizações milionárias para vagabundos e bandidos que agiam no crime organizado. Por uma única vez, Lula foi convidado por FHC para fazer parte do Diálogo, mas Lula não aceitou pelo simples fato de já estar à frente do Foro de SP com Fidel Castro. O Diálogo Interamericano não só financiou o Foro de SP, como também propôs políticas sociais que Lula seguiu de forma categórica. Foi no governo do PSDB que o Foro se constituiu no Brasil. Estão todos interligados em uma única trama diabólica que tem como meta, a dominação do sistema.

A Rússia e a China ( Movimento Eurasiano) financiam o Foro de SP, que por sua vez é financiado pelos agentes da Nova Ordem Mundial, que por sua vez, financiam também o Movimento Eurasiano. A Comissão da verdade tem por objetivo a punição dos militares, talvez pela morte ou condenação perpétua. A caçada, logo se dará por iniciada com a ruptura do regime e as reformas políticas que estão em andamento. Não haverá oposição, uma vez que o PSDB e o PT são aliados da Nova Ordem Mundial e do Movimento Eurasiano. Portanto esqueçam que o decreto 8.243 ou a criação de assembleias constituintes e as reformas políticas sofrerão algum tipo de oposição. Farão tudo como sempre vieram fazendo, na calada da noite, agindo com autoritarismo e sem consultar o povo. Eles se consideram acima do bem, da justiça e do mal, e o povo é apenas uma questão de manobra, pois alguém precisa trabalhar para sustentar este Estado bandido, suas conspirações e golpes. Nós é que trabalhamos e pagamos impostos para manter estas engrenagens do sistema funcionando. Eles só roubam, conspiram, não trabalham e vivem dando golpes. E são os Deuses, segundo os idiotas úteis que os idolatram, os veneram e os apoiam.

O poder central do país está em suma, atingido pela grande conspiração comunista. Ainda não está totalmente, porque o processo é longo e vai de encontro ao patriotismo de muitos oficiais que ainda resistem aos avanços dos fabianos e marxistas. A desmilitarização das polícias será um tiro no meio do coração das Forças Armadas, mas não o tiro mortal. A destruição total do poder central se complementará com a fusão das Forças Armadas com as forças militares que serão criadas pelas Américas Integradas. A propostas partiu do Foro de SP, do Diálogo Interamericano e da UNASUL. As Forças Armadas serão dissolvidas por completo, e uma nova força militar será criada para resguardar a segurança da URSAL, a Nova República Socialista da América Latina. Haverá deserções, punições e grande parte de oficiais serão caçados, presos e condenados. Ou seja, um grupo restrito de revolucionários marxistas, de comunistas e de fabianos, destruirão por completo, a única Força Militar que poderia pôr em jogo, os planos da Nova Ordem Mundial.

Hugo Chávez corrompeu seus oficiais, deu-lhes poder, dinheiro e fama, e desta forma, convenceu os militares venezuelanos a apoia-lo no golpe de Estado na Venezuela. No Brasil os três militares que estão no poder também estão controlados. Já há suspeitas de envolvimento de Enzo Peri em casos de corrupção e há quem diga que os três já estão dominados, ricos e doutrinados pelo sistema. Por isso eles ainda estão no poder. Até onde alguns militares brasileiros irão resistir aos avanços dos comunistas e não se deixarem levar por dinheiro, desonrar a pátria e a nação e manter suas dignidades, ainda é impossível se dizer. Mas uma reação dos militares honrados e patriotas podem interromper o processo, aniquilar o sistema e adiar os planos malditos dos comunistas e da suprema Nova Ordem Mundial. Somente o poder central pode derrubar um sistema, derrubar um governo, prender corruptos, desestabilizar as conspirações, condenar traidores da pátria e resguardar o país de sua extinção. As Forças Armadas.

FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/foro-de-sao-paulo-inicia-o-envolvimento.html

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/Politicamente-Irado/1397388943838943?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário