quarta-feira, 22 de outubro de 2014
DILMA PUNE MÉDICOS BRASILEIROS POR APOIO À AÉCIO.
Segundo a AMB (Associação Médica Brasileira), o governo da presidente Dilma pune a classe médica brasileira e os médicos brasileiros por apoiarem o candidato Aécio Neves. Ainda segundo a associação, o Partido dos Trabalhadores declarou guerra aos médicos do Brasil resolvendo multar a AMB (Associação Médica Brasileira) alegando “formação de cartel”.
Após 24 horas da AMB (Associação Médica Brasileira) ter declarado o seu apoio ao candidato Aécio Neves, a mesma foi multada pelo CADE em 800.000,00 reais pela existência da CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) um documento histórico, que já existe há décadas e baliza os procedimentos médicos dando segurança à população, alegando que esta lista caracteriza formação de cartel. A denúncia de formação de cartel é absurda e um ato de violência contra uma categoria que tem como objetivo principal o cuidado com a saúde da população.
A decisão foi tomada no dia que a AMB havia programado reunião, já pré-agendada, de seu Conselho de Defesa Profissional para discutir os resultados do primeiro turno das eleições presidenciais e seu posicionamento em relação ao segundo turno. Veja aqui parte do manifesto da AMB:
“O CADE, na sua função REPRESSIVA pune os médicos brasileiros. A AMB usará de todos os recursos previstos em Lei para responder às acusações do CADE, bem como em nenhum momento se curvará a pressões no sentido que a mesma se mantenha silente em relação ao momento por que passa nossa nação. É a DEMOCRACIA que está em jogo nestas eleições. A LIBERDADE DE PENSAMENTO e a escolha é punida como inimiga pelo atual governo.”
#ADComunicação #AlvaroDias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário