domingo, 13 de julho de 2014

GOLPE DO PT NO BRASIL.






GOLPE DE ESTADO
ALERTA: DECRETO 8.243 É DITATORIAL.

O que pretendem PT e Aliados (PMDB, PSOL, PCB, PSTU, PCdoB, e outros partidos que se autonomeiam comunistas ou progressistas ou esquerdistas, vermelhos ou rubro-sangue) mais o FORO DE SÃO PAULO, e PCC: o partido comunista cubano, que na verdade são os irmãos Raul e Fidel Castro, FARC do narcotráfico colombiano E outros beneficiados pelo PT, é SUBSTITUIR o CONGRESSO NACIONAL e DEFINIR PAUTAS ASSOCIADAS AOS INTERESSES DO EXECUTIVO por meio de “comissões populares” designadas por movimentos populares, tais como MST, Sem-Teto, Vadias, a ONG abortista CFEMEA, por drogas e outros, sustentados por PT e seus aliados, pois recebem verbas do governo castro-chavista de Dilma Rousseff, Lula, PT. Este sistema fraudulento DEFINE O FIM DA DEMOCRACIA.

E uma guerra civil prestes a começar. O PT é traficante de armas militares, já mostramos, e mantém, no Brasil, milícias, grupos, MST, e guerrilheiros vindos de outros países, todos armados. Lembre que o PT manchou de sangue 2014: morreram 4 pessoas com a queda do viaduto da Copa em Belo Horizonte.

Cristiane Rozicki
_

“Um decreto da presidente criou, e quer tornar efetivos, uns “conselhos populares” com poderes e competências acima dos do Congresso Nacional e do Judiciário. Num país com 55 000 assassinatos por ano, o governo nega aos cidadãos o direito fundamental à vida, ao tornar-se cúmplice dos criminosos com sua tolerância máxima ao crime – em quase doze anos de governo, Lula e Dilma não disseram uma única palavra contra esse massacre, e muito menos tomaram a mínima providência a respeito. Ambos tiveram, ou compraram, o apoio de 70% do Congresso; o que fizeram de útil com essa imensa maioria? Zero. Ela foi usada apenas para impedir investigações sobre seus crimes, como na espetacular sequência de escândalos na Petrobras, por exemplo, e encher o PT e seus aliados com empregos públicos, verbas e oportunidades de negócio. O uso sistemático da mentira tor¬nou-se a forma mais praticada de ação política. A presidente da República não fala ao público na abertura da Copa – fica num discurso pré-fabricado de elogio a seu governo.”

UM BRASIL COMO ESSE PERDE SE DILMA GANHAR.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/so-um-intervalo-por-j-r-guzzo/
_
 — com Celso Galli Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário