quinta-feira, 12 de junho de 2014

SOCORRO !

Angolan Troya ESTOU PEDINDO SOCORRO!
É com um enorme sentimento de angustia que gostaria que vocês brasileiros partilhassem isso. Eu gostava da Dilma, gostava do Lula que veio mês passado em Angola e disse: "Quem tem fome não pode esperar". Estamos muito felizes com
 isso, ele causou alegria em 20 milhões de angolanos que espera um FIM nessa ditadura.
O nosso presidente JOSÉ EDUARDO não nasceu em Angola e é nosso presidente desde 1979. A culpa de Angola não ser uma referência de progresso igual a África do Sul é da CORRUPÇÃO. Somos muito bons produtores de petróleo e diamante, que quando os chineses e portugueses não levam tudo, sobra para os 12 generais que se tornaram bilionários, inclusive a sua filha, dona de mais de 10 empresas angolanas.
E por que somos obrigados a sentir fome? O que devemos fazer? Se sairmos pra protestar, sabe o que essa pessoa ao lado da Dilma faz? Nos joga em rios com crocodilos. Coragem nós temos, mas quem vai filmar isso e mandar pra ONU? Ah, lembrei, esse ditador usa 80 bilhões dos cofres públicos corrompendo todos os órgãos de proteção a vida. Os Direitos Humanos aqui apanham mais que cão. Quem nos defende, a Odebrecht, empresa de obras brasileiras que promove até homossexualismo aqui, ela derruba os ministros da oposição.
---> SABEM O QUE EU QUERO QUE OS BRASILEIROS SAIBAM E NOS AJUDAM? <---
Pelo fato de Angola também falar português, em Angola temos Globo e Record. Assistimos no Fantástico a notícia do Bento Kangamba(Genro do Ditador), dizem que ele é general, ele nunca foi. Só foi promovido por entrar na família DOS SANTOS.
Ele é procurado pela polícia brasileira por TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES. Ele pagava até 100 mil dólares por sexo com brasileiras.
Mas que caráter tem um homem da família do presidente, desrespeitar o sogro e ainda ser contra a lei?
Se ele é procurado pela polícia brasileira, por que o José Eduardo não o levou ao Brasil?
Lembram do que eu disse sobre ele gastar 80 bilhões dos cofres públicos? Será que ele foi 'corromper' algum órgão no Brasil pra limpar o nome do genro?
Por favor gente, sejam a nossa mídia. Estamos a morrer e ninguém faz nada. A ONU é omissa, o mundo fechou os olhos pra nós, angolanos.
Eu peço socorro, parece que Uganda, Venezuela tem ajuda da mídia, menos a gente que sofre com esse monstro desde 1979. 
PARTILHEM ISSO, NOS SALVE PELO AMOR DE DEUS!
Foto de Angolan Troya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário