sábado, 30 de abril de 2016

Planalto pretende formatar computadores para prejudicar Temer

Palácio do Planalto quer destruir documentos e limpar os arquivos digitais nos últimos dias de Dilma


Além da ofensiva descrita acima, Dilma também irá anunciar a maior quantidade possível de medidas ‘populistas’ antes que Michel Temer assuma o governo, informou a agência de notícias Reuters. 

O afastamento já é dado como certo pelo núclo mais próximo da presidente e está previsto para ser votado no plenário do Senado Federal no dia 11 de maio. 

O Planalto e a cúpula do PT anunciaram que não farão qualquer tipo de transição de governo. Eles irão destruir documentos, apagar a memória de computadores e anunciar aumentos no program bolsa-família. Também está previsto um afago na classe média - que tanto sofreu nos últimos anos com a política petista - realizando a correção da tabela do IR. 

De acordo com nota publicada no ESTADÃO, a ordem do Planalto é deixar “terra arrasada” para Michel Temer. Confira parte da matéria: 

“Nada de informações sobre a atual administração serão repassadas para o próximo presidente. Fala-se também da destruição de documentos, memória de computadores e se planeja um grande aumento no Bolsa Família e outras bolsas, o que forçaria Temer a cancelar os reajustes pagando um alto desgaste político ou a inviabilizar seu governo para pagá-los. Só o aumento do Bolsa Família planejado por Dilma custaria R$ 1 bilhão.” 

Para minimizar o estrago na memória dos computadores do Planalto, a equipe do atual vice-presidente Michel Temer já iniciou contatos com a PF. O plano prevê que técnicos especializados da PF restaurem todo e qualquer conteúdo excluído nos últimos dias dos computadores, possibilitando uma análise dos dados e identificação de possíveis ilícitos cometidos. ALMANAKE da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário