segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O PT DANDO DIPLOMA DE IDIOTA AOS BRASILEIROS.

Carlos Alberto Gonçalvespublicou emOCC - ALERTA BRASIL
O PROBLEMA DO PT É SUBESTIMAR A NOSSA INELIGÊNCIA.
Esta ultima quinzena foi bastante movimentada. O PT mostrou-se totalmente apavorado com os resultados da constante queda da popularidade da mamulenga de plantão Dilmastalin a ultima pesquisa ela caiu de 40% para 38%!
Esse foi o estopim para iniciarem toda uma desesperada “operação remendo”
Dilmastalin mandou aos palhaços da “COMISSÃO DA MUDANÇA DA VERDADE” para exumar as cinzas do Jango e fazer uma autopsia (com médicos cubanos claro!) para “provar” que o ex-presidente comunista foi envenenado pelas FFAA.
Foi um verdadeiro CIRCO DE HORRORES comandado pela Maria do Rosario, a serpente raivosa do PT, Com um teatro montado na tumba de Jango , as “equipes” de técnicos cometeram duas exumações erradas e o vexame foi vergonhoso, finalmente juntaram o que puderam e trouxeram tudo para Brasília em uma gigantesca urna funerária que causou risos até nos cadetes que a carregaram, o espalhafate era tanto que se tornava ridículo, Dilmastalin chorava como um jacaré farsante, copiosamente...
De vestido preto... parecia mais a viúva do que a própria viúva, esta , a real,usava um modelito branco de calças compridas e que se mostrava mais comedida do que a comediante Dilma.
A mídia amestrada presente deu cobertura intensa a toda palhaçada desde o inicio da exumação até a mais vergonhosa humilhação das FFAA em Brasilia, quando estas foram obrigadas a prestar honras militares aos restos mortais de um sujeito que estava a ponto de dar um golpe comunista no Brasil e que foi impedido na ultima hora pelas gloriosas FFAA de 1964.
Nossos melancias em chefe se curvaram como coelhinhos assustados diante da ordem ignominiosa da ditadora Dilmastalin e desmoralizaram profundamente as FFAA, pois o ato velhaco jogou na merda o sacrifício da vida de todos os militares que morreram combatendo os comunistas isso desde a intentona de 1935, quando os comunistas mataram a sangue frio os próprios camaradas de armas que dormiam na tentativa de tomarem pela Força o poder e tornar o Brasil comunista em um satélite de Moscou.
Jango ia repetir em 64 o que os comunistas não conseguiram em 1935... e vem os submissos e covardes traíras comandante de hoje prestarem homenagens militares ,a mando de uma ex-terrorista comunista, ao causador de toda a desgraça política brasileira, o camarada Jango...
Continua no link, texto e imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário