quinta-feira, 18 de julho de 2013

CUIDADO COM A ROBERTA FELISBERTO.


Tomem cuidado com essa mulher, e conhecida como Roberta Felisberto dona do perfil Lembrancinhas Art. Safada, ladrona, vive aplicando golpes nas pessoas. Vc paga e ela não entrega, comprei com ela canecas personalizadas e rotulos e simplesmente a safada ficou enrolando para entregar e depois falou que me devolveria o dinheiro e agora sumiu. Não da pra eu marcar ela pois me bloqueou e me excluiu do face, mas mal ela sabe o que lhe aguarda. Mas fiquem espertas.

5 comentários:

  1. passei mesma situação ainda bem que foi pouco dinheiro serviu de lição...não tem só essa golpista são varias ...a minha se chama rosangela figueiredo..mais vou ir ao procom

    ResponderExcluir
  2. Tem que divulgar isso no face pra todo mundo conhecer a cara de pau dela.

    ResponderExcluir
  3. Ela da golpes a muito tempo gente, eu tbm ñ sabia, mas ñ consegui finalizar a encomenda, ainda bem, mas muita gente caiu no golpe dela...

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/robertaznro31 perfil do face

    ResponderExcluir