segunda-feira, 14 de maio de 2018

É assim que uma mãe deveria cuidar de seus filhotes?

 
Mercy For Animals
 
 
 É assim que uma mãe deveria cuidar de seus filhotes? 
 
 
 
Olá!

Com a chegada de uma data tão especial para nós quanto o Dia da Mães, gostaríamos de sugerir uma reflexão. 

Nossos investigadores secretos flagram imagens como essa todas as vezes que vão a campo. A tristeza em seus olhos e o desespero ao serem separadas de seus amados filhotes são de partir o coração.

Nós acreditamos que todas as mães deveriam ter o direito básico de poder cuidar de seus filhotes. Mas, infelizmente, a indústria de produtos de origem animal é responsável pelo rompimento desse direito básico – desse laço entre mãe e filho, que é provavelmente o vínculo mais forte e amoroso que existe. A cada dia, dezenas de milhões de mães são separadas à força de seus filhotes 

A boa notícia é que nós podemos mudar isso através das nossas pequenas escolhas diárias e com o apoio a grandes trabalhos que atuam na raiz desses grandes problemas.

Você pode fazer escolhas que irão salvar centenas de milhares de animais de uma vida inteira de privação e miséria apenas deixando de lado os produtos de origem animal. Comece fazendo isso no seu ritmo, na velocidade que você sentir confiança. Gradativamente, você poderá notar os benefícios para sua saúde, seu bem estar, para o mundo e, claro, para os animais.


 
Contamos com você para que possamos proporcionar mais cenas como estas, de famílias livres e sem crueldade imposta por nós, humanos.

Se você deseja fazer essa mudança significativa em sua vida, podemos ajudar. Baixe aqui nosso Guia Vegetariano gratuito.

Realize uma doação para a Mercy For Animals poder continuar este trabalho de conscientização.
 
 
 
Lucas Alvarenga
 
Pelos animais,
Lucas Alvarenga
Vice-Presidente, Brasil
Mercy For Animals
 
 
 
f      Insta      You Tube
 
 
 
AVENIDA PAULISTA, 1765 | CONJ. 72 BOX 8188 | SÃO PAULO (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário