sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Vitória! Aprovada a Lei NANQUIN! Em breve ele pode estar em casa!

ATUALIZAÇÃO DO ABAIXO-ASSINADO

Vitória! Aprovada a Lei NANQUIN! Em breve ele pode estar em casa!

Kelly Thimoteo
Passo Fundo, Brasil
12 DE JAN DE 2018 — Tenho excelentes notícias! Nesta semana foi sancionada a Lei 15. 106/18, também chamada de LEI NANQUIN, que regulamenta o processo de adoção de cães e cavalos da Segurança Pública, permitindo que entidades de proteção animal e pessoas físicas realizem a adoção, com preferência ao servidor público que trabalhou junto com o animal (como é o meu caso com o Nanquin). 

Isto é incrível! O Nanquin virou LEI e agora ele e outros animais do Estado serão tratados como seres e não mais como objetos. Seres que precisam do amor e dos cuidados de quem se importa com eles. Agora sim eu e meu querido amigo temos uma chance! Farei, o quanto antes, um ofício solicitando o Nanquin ao secretário de segurança. Tenho convicção de que logo estaremos juntos! 

Obrigada a todos os amigos que nos auxiliaram nessa jornada,
Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário