terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Queremos Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ!

AMIGOS, este abaixo-assinado trata da defesa dos animais contra maus-tratos. Clique aqui e assine se quiser apoiar.
Queremos Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ!
Abaixo-assinado por Viviane Lobo
Rio De Janeiro, Brasil
 2.265 
Apoiadores
Clique para assinar
Abandono e maus-tratos são CRIMES previstos na Lei 4731, mas poucos são os casos que são levados à Justiça. Queremos mudar a realidade de milhares de animais que são vítimas de zoofilia, rinhas, assassinato, abandono nas ruas, que ficam em ''abrigos'' clandestinos sendo espancados, filhotes torturados e mortos por jovens e adultos, seja em bairros pobres ou de classe média-alta.

Queremos uma Delegacia de Proteção aos Animais no Rio de Janeiro JÁ! Clique e assine para exigir esta delegacia.

Vamos começar pelo Rio de Janeiro. Este é o primeiro passo para que a mudança chegue ao país inteiro em breve! É preciso punir sem distinção criminosos que praticam tais atos, não importa quem sejam.

Precisamos com URGÊNCIA de estratégias de vigilância das ruas para comprovar os crimes denunciados, de canais abertos 24 horas com atendimento qualificado para receber as denúncias, vídeos que comprovem os crimes e ação policial imediata para os casos de crime acontecendo no momento da denúncia. 

Também faltam postos oficiais no Estado para observar os casos e receber a população que faz a denúncia! Compartilhe para exigir a Delegacia de Proteção aos Animais!
Clique para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário