quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Grupo Pão de Açúcar, pare de comprar de fornecedores que confinam e mutilam animais!

AMIGOS, este abaixo-assinado trata de uma tema importante sobre animais. Clique aqui e assine se quiser apoiar.
Grupo Pão de Açúcar, pare de comprar de fornecedores que confinam e mutilam animais!
Abaixo-assinado por Lucas Alvarenga com a Mercy For Animals 
 13.245 
Apoiadores
Clique para assinar
Se você pensa como eu, você também se preocupa com os animais e não quer que eles sofram. Você também provavelmente sabe que porcos e outros animais têm a mesma capacidade de sofrer que os animais com os quais estamos habituados em nossas casas, como cães e gatos. O que nós descobrimos em uma granja de porcos cooperada da Aurora no Brasil vai te deixar chocado.

Uma nova investigação da Mercy For Animals revela a agonia e o desespero de porquinhos, que gritam enquanto funcionários serram seus dentes, cortam seus rabos e pedaços de sua orelhas. Tudo isso sem qualquer tipo de anestesia.

Suas mães são tratadas como meras máquinas produtoras de carne. Presas em minúsculas celas de gestação, pouco maiores que seus próprios corpos, elas não podem nem sequer virar de lado. Esses animais incrivelmente inteligentes e sociais  ficam tão estressados que passam quase o tempo todo mordendo suas celas – um sinal alarmante de que estão enlouquecendo.

Essa realidade é angustiante e absolutamente inaceitável. Mas, juntos, podemos acabar com esse pesadelo.

Por favor, junte-se à Mercy For Animals pedindo ao Grupo Pão de Açúcar (que vende os produtos da Aurora nas lojas Extra, Pão de Açúcar e Assaí) que pare de comprar de fornecedores que confinam animais em celas ou gaiolas e que realizam procedimentos dolorosos, como mutilações sem o uso de qualquer anestesia.

Como maior grupo varejista do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar tem o dever e a obrigação moral de acabar com as piores formas de sofrimento animal em sua cadeia de suprimentos.
Clique para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário