quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Esquerdismo puro: bilionários pedem mais impostos ao Congresso Americano para esmagar pequenas empresas por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Esquerdismo puro: bilionários pedem mais impostos ao Congresso Americano para esmagar pequenas empresas

por mrk
400 bilionários americanos escreveram cargas para o Congresso pedindo que parlamentares republicanos não cortem seus impostos.
O grupo criou a narrativa dizendo que reduzir os impostos das famílias mais ricas, no momento em que a dívida pública e a desigualdade estão crescendo, é um equívoco.
“Não aprovem nenhuma lei que aumente ainda mais a desigualdade e a dívida”, pede o grupo Riqueza Responsável, composto por ricos que defendem causas progressistas.
Na liderança da lista estão os bilionários George Soros e Steven Rockefeller.
A pergunta é: por que bilionários são tão esquerdistas a esse ponto?
A resposta é mais óbvia do que parece: uma vez que os altos impostos servem para tirar as pequenas empresas do mercado, isso causa direto benefícios para as empresas tão grandes que não são incomodadas pela taxação.
O problema é que as pequenas e médias empresas são as maiores empregadoras. Ao agir assim, os bilionários pedem para destruir pequenas e médias empresas, aumentando também o desemprego.
Cortar impostos de empresas e indivíduos é parte central do plano econômico do presidente Donald Trump para aumentar o crescimento econômico e a criação de empregos nos Estados Unidos.
Já a esquerda quer apenas privilegiar os benefícios de bilionários que odeiam a concorrência de pequenas e médias empresas.
mrk | 15 de Novembro de 2017 às 20:17 | Etiquetas: Donald Trumpesquerdismoimpostossocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-oWt

Nenhum comentário:

Postar um comentário