segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dias Toffoli quebra o galho de Janot e impede que CPI convoque Pelella. Significa. por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Dias Toffoli quebra o galho de Janot e impede que CPI convoque Pelella. Significa.

por mrk
De maneira muito suspeita, Raquel Dodge pediu que Dias Toffoli revogasse a convocação do procurador da República Eduardo Pelella para prestar depoimento à CPI da JBS.
Pelella foi braço direito de Janot e está por trás do acordo de total impunidade da JBS. Por causa desse acordo, os irmãos Joesley e Wesley ficaram soltos por vários meses e puderam vender várias empresas. Já são bilhões em empresas e bens vendidos e já se torna impossível que o Estado recupere esses bens.
É claro que há muito interesse por trás de todas as tentativas de brecar as investigações sobre o MPF.
Seja lá como for, Toffoli, como não poderia deixar de ser, atendeu a demanda de Raquel.
A PGR defende que o MPF deve investigar a si próprio, o que dá aos procuradores direitos que não atendem aos demais brasileiros. É uma medida anticonstitucional até a medula.
Era óbvio que Rodrigo Janot respiraria aliviado, tanto que não teve nem mesmo pudor de comemorar no Twitter:
Curiosamente, tem muita gente que diz que "luta contra a corrupção" que está comemorando a medida. Tem até "lavajatistas" que estão tremendo de medo diante da possibilidade desse acordo de total impunidade ser investigado.
Vergonha nacional.
mrk | 20 de Novembro de 2017 às 19:18 | Etiquetas: bolivarianismodias toffolimarxismorodrigo janotsocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-p2Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário