domingo, 19 de novembro de 2017

Campanha do PMDB finalmente vai atacar Dilma e zoar “saudação à mandioca” por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Campanha do PMDB finalmente vai atacar Dilma e zoar “saudação à mandioca”

por mrk
Em novo filme de sua propaganda partidária, aprovado neste fim de semana pelo presidente Michel Temer, o PMDB vai fazer troça com a ex-presidente Dilma Rousseff num discurso no qual a petista saúda a mandioca como “uma das maiores conquistas do Brasil”. As informações são de Marina Dias, para a Folha.
O jornal teve acesso ao vídeo que irá ao ar a partir da próxima terça (21).
Curiosamente, Temer relutou quanto ao conteúdo do filme, que lembra um dos discursos mais bizarros de Dilma. Sabe como é: Temer não tem mania de atacar seus adversários políticos. É uma pena.
Mas ele foi convencido por aliados de que é importante mostrar as diferenças de gestões e de que não é possível “esquecer o que foi feito com o país”.
“Não dá pra esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país”, diz a apresentadora do programa.
“O PT de Dilma desenterrou a mandioca e enterrou o país. Estava mesmo na hora de tirar o país do vermelho”, completa a narradora em uma analogia à cor do PT, partido de Dilma.
Bem, isso é melhor do que nada. Mas seria mais interessante que o governo atual aumentasse a escala dos ataques ao governo petista, que destruiu intencionalmente a economia do país.
mrk | 19 de Novembro de 2017 às 14:08 | Etiquetas: bolivarianismodilma rousseffmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: https://wp.me/pUgsw-p1s

Nenhum comentário:

Postar um comentário