sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Site Anestesista tenta ajudar Fachin ao falar sobre CPI da JBS e acaba complicando o ministro de vez por todas por mrk

https://ceticismopolitico.com

Site Anestesista tenta ajudar Fachin ao falar sobre CPI da JBS e acaba complicando o ministro de vez por todas

por mrk
Já é de conhecimento público que o site O Anestesista (apelido dado ao site O Antagonista) tem agido basicamente como porta voz de pessoas como Edson Fachin e Rodrigo Janot desde que eles começaram a dar uma baita força para Joesley Batista e Wesley Batista a partir de maio deste ano.
A Nossa Senhora dos Prints torna inviável que o site perca este estigma: de aliados de Janot e Fachin.
Por isso é bastante revelador que este site escreva, na tentativa de defender Fachin: "A CPI da JBS vai usar Ricardo Saud para tentar desmoralizar Edson Fachin".
O site ainda diz o motivo para a "desmoralização":
Segundo a Folha de S. Paulo, os membros da CPI querem interrogar Ricardo Saud sobre o trecho de sua conversa gravada com Joesley Batista em que ele diz que vai “fazer igual Fachin (…)” e “beber até 5 horas da manhã”.
Ué, se um esclarecimento a ser dado por Saud é "desmoralizante" para Fachin, o problema está com este último. Se o Sr. Fachin não tivesse nada a Temer, o interrogatório de Saud jamais seria desmoralizante para o ministro do STF nomeado por Dilma.
Pegou mal...

Em tempo, vale lembrar que tempos atrás recebi isso em minha caixa de comentários:
"Gostaria humildemente de pedir esclarecimento sobre qual é a relação entre a profissão anestesista e ser 'desprezível e oportunista', em palavras estritamente suas. É a visão do site sobre toda a classe médica ou se resume apenas aos especializados em anestesiologia? Obrigado."
Expliquei que considero abençoados os profissionais da anestesia. Quem já extraiu dente siso sabe disso. Quem já passou por cirurgia também. Mas minha crítica era para "anestesias no discurso político". Ou seja, dizer que "Lula vai ser preso amanhã" apenas para deixar o sujeito relaxado enquanto se sabe que Lula vai seguir solto.
mrk | 20 de outubro de 2017 às 14:32 | Tags: bolivarianismoEdson Fachinextrema esquerdamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário