terça-feira, 17 de outubro de 2017

MASP recua e não vai exibir exposição pornô para crianças; a vitória é da pressão popular por mrk

 https://ceticismopolitico.com

MASP recua e não vai exibir exposição pornô para crianças; a vitória é da pressão popular

por mrk
De acordo com o blog de Cultura do Estadão, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) vai inaugurar - na próxima sexta, 20 - a mostra Histórias da Sexualidade.
Há quem diga que a ideia original era forçar a criançada a comparecer, mas depois da pressão popular contra a liberação da Queermuseu às crianças, o MASP teve que voltar atrás: a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.
Lemos o seguinte no Estadão:
A classificação indicativa da exposição é de 18 anos: ou seja, menores de 18 anos não podem entrar nem mesmo se acompanhados dos pais. O Museu ainda não definiu como será feito o controle de entrada na mostra.
Claramente o uso da classificação indicativa advém da pressão popular.
A extrema esquerda é assim: estica a corda até onde dá. Agora eles sabem que há um limite e que expor crianças à pornografia terá um custo.
Em tempo: se a exposição do MASP não for exibida às crianças e não tiver dinheiro da Lei Rouanet, entra na categoria "não fede nem cheira".
mrk | 17 de outubro de 2017 às 16:41 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdamarxismomaspsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nWt

Nenhum comentário:

Postar um comentário