sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Goldman agora dá tombo em Alckmin ao tratá-lo feito sobra de jantar do dia anterior por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Goldman agora dá tombo em Alckmin ao tratá-lo feito sobra de jantar do dia anterior

por mrk
Mais uma vez fica claro que o vice presidente do PSDB está doidinho para entregar (pela quinta vez seguida) a eleição presidencial de 2018 de bandeja para o PT.
Já não bastasse a treta que ele arrumou com Doria, agora ele faz um "elogio fake" a Geraldo Alckmin que só complicou o governador.
Ao Valor, ele disse, sobre a candidatura tucana em 2018: “Hoje a candidatura mais expressiva é de Geraldo Alckmin. Ele não é uma grande figura de expressão, não é uma liderança nacional, mas é o que se tem”.
Ele simplesmente tratou Alckmin como "resto do jantar de ontem". É do tipo: "ele não é nada, não serve para nada, é um inútil, mas é o que sobrou".
Claro que Alckmin não precisava de nenhum empurrão de Goldman ladeira abaixo para entrar feito perdedor em 2018 (já que ele conseguiu a proeza de entregar a eleição para Lula em 2006, mesmo quando o petista estava todo queimado pelo Mensalão). Mas sempre é possível colaborar mais com o PT, não é mesmo, Goldman?
O que o Requião é para o PMDB o Goldman é para o PSDB. Parece que está dentro do partido mais para quebrar os galhos do PT.
mrk | 20 de outubro de 2017 às 14:54 | Tags: alberto goldmanbolivarianismoextrema esquerdageraldo alckminmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nZi

Nenhum comentário:

Postar um comentário