sábado, 21 de outubro de 2017

Caetano vai arrumar máquina do tempo para apagar a entrevista da Playboy? E a entrevista à Folha? por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Caetano vai arrumar máquina do tempo para apagar a entrevista da Playboy? E a entrevista à Folha?

por mrk
Todas as notícias envolvendo bizarrices da extrema esquerda estão surgindo próximas aos fins de semana. Foi assim com a revelação da exposição "Queermuseu" em Porto Alegre, com a divulgação de um ato no MAM em que uma criança foi forçada a tocar o corpo de um homem no (sob o pretexto de arte) e com a matéria da Rede Globo lançando campanha de ódio contra os 83% da população que são contra o ato de forçar crianças a tocarem corpos de homens nus.
Mas vejam só:
Esperem aí. Não apenas à Playboy, como também posteriormente à Folha, Paula Lavigne disse, textualmente: "Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade".
E agora, como fica o casal? Se mantiverem o processo, poderão ser imediatamente processados por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa, pois não apenas a matéria da Playboy existiu como também uma posterior confirmação de Paula, que disse, à Folha: "Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade".
Caso encerrado.
Se o cantor não arrumar uma máquina do tempo - e voltar ao passado, em estilo "Exterminador do Futuro", e impedir Paula de dar a entrevista que deu naquela época à Playboy -, pode tomar processos por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa por parte de muita gente.
mrk | 21 de outubro de 2017 às 16:20 | Tags: bolivarianismocaetano velosoextrema esquerdamarxismopaula lavignesocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-o13

Nenhum comentário:

Postar um comentário