sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bolsonaro diz que tem que pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobrás, mas a questão já deveria estar fechada por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Bolsonaro diz que tem que pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobrás, mas a questão já deveria estar fechada

por mrk
Conforme publicado no site O Anestesista (apelido para O Antagonista), o deputado Jair Bolsonaro não se mostrou muito animado com a privatização da Petrobras e de outras estatais narradas como se fossem "estratégicas".
Ele diz:
“Tem que pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobras. Quem vai decidir o preço do combustível se colocar na mão de estrangeiros?”
Mais que vender, ele acha que o principal é evitar o aparelhamento político das estatais, que acabam sendo usadas para financiar campanhas e enriquecer partidos e políticos.
Para o deputado, menos intervenção do Estado na economia significa “não ficar patrulhando o empreendedor, quem quer produzir.”
Pensar 200 vezes antes de privatizar a Petrobrás, Bolsonaro?
Aliás, que história é essa de que se cair nas mãos de estrangeiros o preço da gasolina passa a ser decidido na canetada?
E como é decidido o preço hoje?
Tá bem esquerdistinha esse discurso sobre a Petrobrás.
Dá pra melhorar isso aí, e de preferência com análise da leitura corporal.
Em tempo: se for para manter a empresa estatal e evitar o "aparelhamento político", ele estaria trazendo anjinhos para sua administração?
Difícil...
mrk | 20 de outubro de 2017 às 20:19 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdajair bolsonaromarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-o09

Nenhum comentário:

Postar um comentário