sábado, 21 de outubro de 2017

Barraco entre Ciro Gomes e Luciana Genro não ajuda o primeiro; ele foi machista sim por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Barraco entre Ciro Gomes e Luciana Genro não ajuda o primeiro; ele foi machista sim

por mrk
O pau está quebrando na extrema esquerda, pois Luciana Genro reagiu às declarações machistas de Ciro Gomes contra Marina Silva.
Luciana disse: “Estou muito indignada em ter ouvido mais uma vez as imprecações machistas de Ciro Gomes”. Complementou: “Dessa vez ele passou de todos os limites dizendo que o momento político exige testosterona e, por isso, uma mulher não podia estar à frente dos processos de mudança do Brasil”
Assista o vídeo publicado por ela no Facebook:
O candidato do PDT reagiu na própria sessão de comentários da página de Luciana, chamando-ade “descuidada oportunista”
Ela rebateu: ‘Descuidada e oportunista’ uma ova!”. Foi daí que ela apontou a matéria da Folha.
Ciro tentou a conversa mole: “Leu num despacho do jornalão dos banqueiros e já foi ser a demagoga oportunista. Eu nunca disse isto que foi publicado. O que falei, DENUNCIANDO, era que o Brasil estava vivendo um momento político de muita agressividade e ódio e de testosterona, que neste contexto quer dizer o mesmo, ou seja, agressividade”.
Ela rebateu, citando a “atitude agressiva” de Ciro, falando ainda: “E vá se explicar para os jornalões!”.
Veja:
Não importa se Ciro estaria fazendo a narrativa de "denúncia de muita agressividade". O fato é que ele não conseguiu comprovar que Marina Silva, por ser mulher (e ter "menos testosterona"), teria menos aptidão que ele para essa disputa.
Quase sempre que a extrema esquerda denuncia o machismo está fazendo jogos desonestos. Mas neste caso, Luciana Genro está certa. Ciro Gomes foi machista.
mrk | 21 de outubro de 2017 às 14:41 | Tags: bolivarianismociro gomesextrema esquerdaluciana genromarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-o0D

Nenhum comentário:

Postar um comentário