quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prisão preventiva de Wesley (e Joesley) é a mais terrível derrota para a dupla Janot/Fachin por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Prisão preventiva de Wesley (e Joesley) é a mais terrível derrota para a dupla Janot/Fachin

por mrk
Quase todo o Brasil sabia que a dupla Joesley e Wesley devia estar na cadeia há mais de 4 meses quando ocorreu uma das maiores fraudes do mercado financeiro em todos os temps.
Pois hoje pela manhã a PF acabou com a gracinha dos dois irmãos e os mandou para a cadeia de forma preventiva. Quem deu a ordem de prisão foi a Justiça Federal de São Paulo.
A Veja diz que  “os investigadores sustentam haver fartas provas de que Joesley e Wesley, sabendo do potencial explosivo da delação e de seus efeitos no mercado, agiram pessoalmente negociando ações do grupo”.
A notícia é terrível para a dupla Janot/Fachin, pois a prisão de Wesley é um baita revés para os irmãos JBS. Ademais, Joesley estava preso de forma temporária, o que significava alto risco de Fachin deixá-lo sair na semana que vem.
Diante de um crime de tal magnitude, e com a prisão preventiva decretada pela PF, é muito mais difícil para Fachin livrar a cara de Joesley e Wesley.
E Janot? Bem, aquele que postergou o pedido de prisão temporária até onde foi possível agora viu que a requisição por prisão preventiva saiu de sua alçada.
Preventivamente presos, Joesley e Wesley podem delatar de verdade. E agora Janot e Fachin ficam com ainda mais motivos para estarem preocupados.
Hoje foi um dia de derrota feia para Joesley, Wesley, Janot e Fachin.
mrk | 13 de setembro de 2017 às 19:12 | Tags: bolivarianismoEdson Fachinextrema esquerdamarxismorodrigo janotsocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-nd7

Nenhum comentário:

Postar um comentário