quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Você não vai acreditar no motivo do Uruguai para espernear contra reforma trabalhista brasileira por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Você não vai acreditar no motivo do Uruguai para espernear contra reforma trabalhista brasileira

por mrk
Conforme o ILISP, o Uruguai resolveu pedir uma reunião especial no Mercosul para se opor à reforma trabalhista brasileira que atualiza a fascista CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
A razão deveria ser capaz de envergonhar o Uruguai por toda a sua existência. Algo do tipo até para mudar o nome do país e ser esquecido dos livros de história.
O chanceler uruguaio, Rodolfo Nin Novoa, disse que ficará “difícil competir” com o Brasil quando a reforma entrar em vigor (em novembro).
“Não vamos interferir na legislação interna dos países, mas queremos mostrar nossas preocupações, porque assim (com a reforma trabalhista brasileira) vai ser bem difícil competir”, afirmou.
Opa, opa...
Quer dizer que estão chamando reunião do Mercosul para reclamar de uma medida que vai atrair empregos para o Brasil mais do que atrairá empregos para âncoras como Uruguai?
Esse é o maior sinal de que estamos no caminho certo. Para melhorar, só se sairmos do Mercosul.
A convocação da reunião é mais uma prova do famoso ditado: quem se junta com porcos, farelo come.
Em tempos: ninguém aqui está criticando o povo uruguaio, mas sim o governo bolivariano que infectou aquele país.
mrk | 16 de agosto de 2017 às 19:25 | Tags: bolivarianismoextrema esquerdamarxismoRodolfo Nin Novoasocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário