quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Principal argumento da extrema esquerda para dizer que “nazismo é de direita” inocentaria Fernandinho Beira Mar por mrk

https://ceticismopolitico.com

Principal argumento da extrema esquerda para dizer que “nazismo é de direita” inocentaria Fernandinho Beira Mar

por mrk
Cada vez mais pessoas já descobriram que o nazismo não é apenas de esquerda, mas de extrema esquerda. Por isso, a extrema esquerda está tentando negar os fatos.
Nesse empreendimento, o site Pragmatismo Político reproduz um post do historiador Felipe Schadt, que comprovaria que “nazismo é de direita”. Como? A partir das citações do Mein Kampf.
Vamos às citações, em azul:
Citação 1: “Em um tempo em que os melhores elementos da nação morriam no front, os que ficaram em casa, entregues aos seus trabalhos, deviam ter livrado a nação dessa piolharia comunista” (p. 76)
Citação 2: “Não hesito em declarar que julgo os homens que arrastam o movimento de hoje na crise de divergências religiosas piores inimigos da pátria que qualquer comunista com tendências internacionais, pois converter o comunista é a tarefa do movimento nacional-socialista” (p. 239)
Citação 3: “Vencendo a minha relutância, tentei ler essa espécie de imprensa marxista, mas a repulsa por ela crescia cada vez mais.” (p. 30)
Citação 4: “Se o judeu, com o auxilio do seu credo marxista, conquistar as nações do mundo, a sua coroa de vitórias será a coroa mortuária da raça humana” (p. 32)
Citação 5: “Não precisamos dizer nada sobre os mentirosos jornais marxistas. Para eles o mentir é tão necessário como para os gatos o miar” (p. 107)
Citação 6: “(…) para arranjar dez cadeiras no parlamento, ligam-se com os marxistas, inimigos de todas as religiões” (p. 118)
Citação 7: “Eis a verdadeira essência da doutrina marxista, se é que se pode dar a esse aborto de um cérebro, criminoso a denominação de “doutrina”” (p. 140)
Citação 8: “O sintoma da fraqueza que representam esses 15 milhões de marxistas, democratas, pacifistas e centristas, não é somente perceptível a nós, mas muito mais ao estrangeiro, que mede o valor de uma aliança conosco por esse peso morto” (p. 146)
Citação 9: “Mais do que qualquer outro grupo, os marxistas, ludibriadores da nação, deveriam odiar um movimento cujo escopo declarado era conquistar as massas que até então tinham estado a serviço dos partidos marxistas dos judeus internacionais. Só o título “Partido dos Trabalhadores Alemães” já era capaz de irritá-los” (p. 154-155)
Quer dizer que o argumento é esse? Dizer que “não é marxista, então é de direita”?
Isto não passa do famoso truque de manipulação de categorias.
É como dizer que o morango não pode ser uma fruta, por não ser uma maçã, ou dizer que o pastel não pode ser um salgadinho, por não ser uma esfiha.
Não faz o menor sentido, e nesses casos seria tomar uma parte como o todo. É uma falácia básica que qualquer leitor de Madsen Pirie e Walter Carnielli já derrubaria de cara.
Na verdade a maçã não é a única fruta, assim como o pastel não é o único salgadinho e o marxismo não é a única forma de esquerdismo.
O truque é tão bisonho que se fosse aplicado à vida real inocentaria até mesmo o Fernandinho Beira Mar de qualquer acusação de crime.
É simples: por ser um rei do tráfico de drogas, ele teve de brigar com outros traficantes. Mas a partir do momento em que passa a brigar com outros traficantes ele não seria mais um bandido. Logo, deveria ser inocentado.
Em suma, se este é o melhor que os marxistas – tão adeptos da extrema esquerda como os nazistas e os fascistas – podem fazer, é sinal de que estão desesperados.
mrk | 16 de agosto de 2017 às 19:43 | Tags: bolivarianismofernandinho beira marmarxismosocialismo | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pUgsw-mND

Nenhum comentário:

Postar um comentário