terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mídia começa a promover violência contra famílias de direita ao maquiar responsabilidades da agressão de extrema esquerda em Curitiba por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Mídia começa a promover violência contra famílias de direita ao maquiar responsabilidades da agressão de extrema esquerda em Curitiba

por mrk
Nesta terça (15), ocorreram manifestações promovidas pelo MBL em todo o país em prol do projeto de lei Escola Sem Partido. O objetivo é permitir que os alunos tenham consciência de seus direitos em salas de aula, onde muitas vezes são submetidos à violência psicológica por professores doutrinadores, que abusam do fato de ter a audiência cativa.
Em Curitiba, movimentos de extrema esquerda se organizaram para agredir mães e alunos que se manifestavam pacificamente.
O vídeo mostra tudo:
Ciente desse tipo de agressão, a mídia pró-esquerda tomou partido e decidiu esconder o fato de que a extrema esquerda agrediu os manifestantes pacíficos.
Como tática de diluição de responsabilidade, disseram que a briga era "generalizada" (ou seja, causada por ambos os lados). A Globo disse que manifestáveis contrários e a favor do Escola sem Partido protestam em Curitiba. Aqui a tática foi esconder a agressão. O Tribuna do Paraná disse que manifestantes brigam no centro de Curitiba. Ou seja, dividindo as responsabilidades, quando na verdade apenas a extrema esquerda agrediu.
Ao fazer isso, a mídia começa a promover a violência, uma vez que o senso comum entende que todo ato não denunciado é válido. Uma vez que a agressão da extrema esquerda não é denunciada (ou ao menos é diluída), o público entende que é certo agredir mães e alunos de direita.
A decisão da mídia deverá provocar uma escalada de violência contra pessoas de direita. As consequências perversas dessa atitude deliberada não serão acidentais, mas planejadas. As "fake news" da grande mídia tem essa função: promover o barbarismo.
mrk | 15 de agosto de 2017 às 18:44 | Tags: bolivarianismodoutrinaçãoextrema esquerdamarxismosocialismo | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pUgsw-mMt

Nenhum comentário:

Postar um comentário