sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lula tem muito a explicar sobre foto mostrando cara de nojo diante dos pobres por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Lula tem muito a explicar sobre foto mostrando cara de nojo diante dos pobres

por mrk
A caravana de Lula pelo nordeste tem sido fonte inesgotável de eventos constrangedores, desde atos vazios até broncas vergonhosas em assessores (gravadas em vídeo), culpando-os pelo fracasso.
Não deve mesmo ser fácil para alguém como Lula - que sempre teve a imagem sustentada por campanhas milionárias - encarar uma fase de vacas magras.
Mesmo assim, o mínimo que se esperava do presidente é o respeito pelas pessoas que foram visitá-lo, em especial o povo pobre, dado que ele sempre vendeu a imagem de ser o "pai dos pobres".
Só que a foto que ilustra esse post é um perfeito exemplo de como a linguagem corporal de Lula diz muita coisa: ele não gosta de abraçar o povo pobre. É uma expressão de repulsa, mas também um desrespeito com aqueles gatos pingados que foram recepcioná-lo.
Não sejamos hipócritas. Grande parte dos políticos não gostam de abraçar o povo. Apenas fazem força. Mas pelo menos é preciso demonstrar apreço pelo que estão fazendo, no mínimo como forma de respeito ao público.
Aquilo que vale para os artistas da música (que muitas vezes não gostam de abraçar os fãs), vale também para os políticos. Cabe lembrar também que para Lula a pressão é ainda maior, uma vez que, repito, ele tem como um de seus discursos que "gosta dos pobres" enquanto seus inimigos não gostam de "ver pobres viajando de avião". E ele sempre vai de jatinho, bem longe dos pobres.
Quando o povo está junto, o que se vê é isso: desrespeito aos pobres. Os adversários de Lula tem a obrigação de expor essa foto e exigir que ele peça desculpa de joelhos aos que estão do lado dele.
Lula, você é uma vergonha para o Brasil.
mrk | 25 de agosto de 2017 às 20:59 | Tags: bolivarianismoguerra políticaluis inácio lula da silvamarxismosocialismo | Categorias: ArtigosNotas | URL: http://wp.me/pUg

Nenhum comentário:

Postar um comentário