terça-feira, 15 de agosto de 2017

Eventos de Charlottesville são mais uma prova de que o nazismo é de esquerda por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Eventos de Charlottesville são mais uma prova de que o nazismo é de esquerda

por mrk
Em relação aos eventos de Charlottesville - onde duas ideologias de extrema esquerda, marxismo e nazismo, se defrontaram, levando a uma morte -, não pretendo me alongar muito em textos de "defesa" da direita.
Seja lá como for, o que importa é que os eventos em Charlottesville basicamente servem como mais uma prova de que o nazismo é de esquerda.
A partir da mídia de esquerda, estão tentando transformar Richard Spencer (admirador do ultrasocialista Bernie Sanders) em "representante da direita" para, a partir daí, estigmatizar toda a direita norte-americana.
Em suma, é uma reedição da "noite dos cristais".
Como sempre, as táticas de estigmatização do nazismo visam justificar violência contra setores da população. Assim como fizeram com os judeus na Alemanha, os esquerdistas agora querem justificar violência e preconceito contra a direita dos EUA.
Quanto mais a mídia esquerdista se comportar deste jeito, mais vai mostrar que é o mesmo padrão que executaram na Alemanha Nazista. Eles já não tem como voltar atrás. Tudo está registrado.
A estigmatização de setores da população no intuito de justificar violência contra eles é uma tática do nazismo. Novamente, a esquerda está executando esta tática.
Estamos assistindo tudo isso em pleno 2017.
Agora só falta tratar as coisas pelo seu nome: a esquerda, como sempre, demonstra seu comportamento marxista, fascistas e... nazista.
mrk | 14 de agosto de 2017 às 20:27 | Tags: extrema esquerdafascismomarxismonazismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário