sábado, 22 de julho de 2017

Tico Santa Cruz só foi tão humilhado após precipitação em defesa de Lula por ter bandido de estimação por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Tico Santa Cruz só foi tão humilhado após precipitação em defesa de Lula por ter bandido de estimação

por mrk
Assim que Moro decretou o bloqueio de R$ 606 mil reais das contas de Lula, Tico Santa Cruz - um dos "artistas" mais empolgados na defesa do totalitarismo socialista nas redes - resolveu dar uma "ladrada" achando que isso inocentaria o ex-presidente de ser “chefe de quadrilha”.
Tico disse disse: “Lula, sinceramente esperava mais de um chefe de quadrilha! 606 mil reais na conta?  Nenhum gasto de cartões de crédito em milhares de dólares? Nenhuma aulinha de tênis para os netinhos? Nenhuma conta na Suíça? Nada de diamantes ou pedras preciosas?  Porra Lula, conta logo onde você oculta todo dinheiro que roubou da Petrobras! Escondeu em qual bosque? Gastou com o que?  Desse jeito não vai dar pra fazer nem uma mini série contando sua trajetória como maior bandido de todos os tempos!  Assim não dá!”
Bastou um dia para ele se dar mal, pois no dia seguinte Moro decretou o bloqueio de R$ 9 milhões em planos de previdência privada:
A humilhação foi total.
A pergunta é: por que ele passou essa vergonha? A razão é simples: ele tem um bandido de estimação (Lula).
Dificilmente algum eleitor de Aécio ou até apoiador temporário de Temer cairia no mesmo papelão, pois iria dizer algo do tipo "mexeu com ele, eu nem ligo". Mas ao adotar um bandido de estimação, o estímulo imediato de Tico foi a defesa imediata e precipitada.
Deu nisso aí. Não dá para ter pena de Tico.
mrk | 22 de julho de 2017 às 16:16 | Tags: bolivarianismoDestaquemarxismosocialismoTico Santa Creuz | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-msB

Nenhum comentário:

Postar um comentário