sexta-feira, 21 de julho de 2017

Socialismo perfeito é o Lula preferir ver a previdência pública quebrada enquanto tem 9 milhões em previdência privada por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Socialismo perfeito é o Lula preferir ver a previdência pública quebrada enquanto tem 9 milhões em previdência privada

por mrk
A notícia desta quinta (20) foi o bloqueio de R$ 9 milhões de Lula que estavam em planos de previdência privada. O bloqueio foi determinado por Sérgio Moro.
Muito se discutiu a respeito das diversas contradições da situação. Por exemplo, Lula se dizia "pai dos pobres" mas tinha 9 milhões numa previdência privada. Ele também falou que era da senzala, mas dificilmente uma senzala teria tanta grana de previdência privada. Os petistas disseram que Lula ia passar fome depois de ter R$ 606 mil confiscados, mas tinha bem mais na previdência privada.
Todas essas contradições detonaram de vez a moral de Lula, dando margem à construção de muitos frames para esmagar a imagem do ex-presidente.
Mas um detalhe foi pouco comentado: o quão socialista era essa atitude de Lula.
Como sabemos, Lula luta para manter a previdência quebrada, pois isso gera caos econômico e afugenta investidores. Para quem quer manter poder em estados inchados, tudo isso faz parte do plano. Porém, enquanto mantém a situação caótica - que evidentemente levaria os aposentados a ficarem sem receber no futuro - ele foi cuidando de sua polpuda previdência privada, pois os socialistas sabem se dar bem enquanto o resto do povo se ferra.
Lula é o socialista perfeito.
mrk | 21 de julho de 2017 às 15:59 | Tags: bolivarianismoDestaqueluis inácio lula da silvamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mr7

Nenhum comentário:

Postar um comentário