domingo, 23 de julho de 2017

Se Lula está quebrado após ter bens confiscados por Moro, por que foi fazer exames no Sírio Libanês e não no SUS? por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Se Lula está quebrado após ter bens confiscados por Moro, por que foi fazer exames no Sírio Libanês e não no SUS?

por mrk
E então o Lula foi fazer exames no Sírio Libanês. Os resultados já saíram e disseram que está tudo bem com o chefão-mor do petismo. Quer dizer: ele está com a saúde em dia. Nada impede que ele vá para a cadeia. Aliás, já passou da hora de decretarem sua prisão preventiva.
Enquanto Lula está indevidamente solto, vive fazendo papel de coitadinho por aí, principalmente depois de ter tido seus bens bloqueados por Moro. Mas se é assim, por que ele foi em um hospital tão chique ao invés de ir para o SUS?
Como bom socialista que é, toda sua apologia ao SUS é da boca pra fora. Na hora em que as coisas complicam ele vai para o Sírio Libanês mesmo.
Mas se ele tem condições de evitar o SUS, isso manda mais um sinal de alerta para Moro: deve ter mais grana a ser confiscada além dos R$ 606 mil em conta e R$ 9 milhões em previdências.
Moro, favor procurar ainda mais. Aí tem...
mrk | 23 de julho de 2017 às 09:18 | Tags: extrema esquerdaluis inácio lula da silvamarxismosérgio morosocialismoSUS | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mtI

Nenhum comentário:

Postar um comentário