domingo, 2 de julho de 2017

Se Joesley ganhou impunidade ao delatar, Eduardo Cunha vai ganhar indenização? por mrk

 https://lucianoayan.com

Se Joesley ganhou impunidade ao delatar, Eduardo Cunha vai ganhar indenização?

por mrk
A notícia que esquentou o fim de semana é o da suposta delação de Eduardo Cunha. Como ela foi publicada pela grande mídia, é bem provável que seja mentira. Mas quem sabe os jornalistas não cometeram um deslize e publicaram uma verdade dessa vez?
Se assim o é, podemos ver o circo pegando fogo nos próximos dias mais uma vez, embora seja difícil supor que a PGR atual aceite que ele delate petistas. Mas vamos visualizar um mundo imaginário no qual a PGR (podendo ser até a próxima, Raquel Dodge) aceite uma delação que envolva todos.
Neste caso (preste atenção de novo, pois é só neste caso), talvez pudéssemos pensar na observação de Lucas Berlanza: "Se a JBS ganhou imunidade, Cunha merece indenização!".
Principalmente pelos serviços prestados ao Brasil - ao aceitar o processo de impeachment contra Dilma, nos livrando de virar uma Venezuela -, já existiria território para mais do que um acordo de impunidade: até mesmo o pagamento de uma indenização pelos dias que ele passou na cadeia.
Em tempo: preciso dizer que o posts acima é recheado de ironias e não deve ser compreendido literalmente?
mrk | 2 de julho de 2017 às 11:19 | Tags: bolivarianismoeduardo cunhaJBSJoesley Batistamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-lZS

Nenhum comentário:

Postar um comentário