terça-feira, 25 de julho de 2017

Quem defende Maduro não tem moral para criticar Bolsonaro por ter apoiado o Coronel Ustra por mrk

 https://ceticismopolitico.com

Quem defende Maduro não tem moral para criticar Bolsonaro por ter apoiado o Coronel Ustra

por mrk
O blog petista O Cafezinho relembrou um vídeo de alguns segundos mostrando as ameaças de Nicolás Maduro na TV estatal da Venezuela. Ali ele declarava guerra aos seus opositores.
Maduro garantia que se a população tentasse aplicar impeachment contra ele – ou seja, algo similar ao que ocorria no Brasil – ele retrucaria com um golpe de estado, falando até em revolução armada.
Veja:
Com todas as mortes que esse monstro causou nos últimos meses (mais de 100 pessoas assassinadas na Venezuela), fica claro que ao lutarmos contra PT, PCdoB, PSOL e PDT, lutamos contra as mesmas intenções declaradas por Maduro neste vídeo.
Já não dá mais para esconder. A única intenção por trás dessa gente é a ditadura.
O mais irônico de tudo é que essa mesma gente repreendeu Jair Bolsonaro por ter elogiado o Coronel Ustra no dia do impeachment de Dilma. Bem, eles não tem moral mais para reclamar disso.
Claro que alguns direitistas e centristas podem até criticar Bolsonaro, mas a extrema esquerda já não tem moral alguma para fazê-lo pois tudo que Maduro pratica hoje na Venezuela - com assassinato, aprisionamento e tortura de opositores - o coloca em categoria ética muito inferior àquela ocupada pelos militares brasileiros.
mrk | 24 de julho de 2017 às 22:02 | Tags: bolivarianismoDestaqueextrema esquerdajair bolsonaromarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mwq

Nenhum comentário:

Postar um comentário