segunda-feira, 17 de julho de 2017

O vídeo ridículo de Gleisi pedindo ajuda para Carta capital é sinal de que eles precisam amar as tetas estatais por mrk

 https://ceticismopolitico.com

O vídeo ridículo de Gleisi pedindo ajuda para Carta capital é sinal de que eles precisam amar as tetas estatais

por mrk
Os últimos dias estão sendo pródigos para demonstrar como os petistas não se envergonham de rastejar.  Já não bastasse os esperneios em favor do condenado Lula, agora estamos vendo petistas raspando o fundo do tacho tentando manter seus órgãos de mídia que não agradam o público.
Um exemplo disto está em um novo vídeo de Gleisi Hoffmann - nova presidente do PT - que pede ajuda aos petistas para manter a revista Carta Capital, que está falindo. Daí ela diz que a revista é o "único contraponto" (ou seja, a mesma chorumela de sempre).
Mas se a revista fosse um contraponto de fato à visão hegemônica da mídia, iria atrair uma parcela considerável de leitores e, com isso, anunciantes. Só que a Carta Capital não atrai anunciantes do mercado e ainda perdeu o benefício dos anúncios estatais superfaturados (típicos da era petista). Como resultado, estão afundando.
Veja a que ponto essa senhora consegue descer:
É um fato: sem as verbas estatais, a extrema esquerda não é nada.
mrk | 17 de julho de 2017 às 19:38 | Tags: bolivarianismoDestaqueextrema esquerdagleisi hoffmannmarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mjG

Nenhum comentário:

Postar um comentário