sexta-feira, 21 de julho de 2017

O covarde Lindbergh chamou Moro de “covarde” por uma razão: seu foro privilegiado. Que coragem, não? por mrk

https://ceticismopolitico.com

O covarde Lindbergh chamou Moro de “covarde” por uma razão: seu foro privilegiado. Que coragem, não?

por mrk
A Avenida Paulista assistiu nesta quinta (20) um ato fracassado em favor do condenado Lula. Menos de 8 mil pessoas deram as caras em um evento que teve a participação de vários líderes petistas, incluindo o condenado.
Lá pelas tantas, o senador Lindbergh Farias berrou contra Sérgio Moro: “Sérgio Moro, o senhor é um covarde porque um juiz devia ser imparcial. Queria ver bloquear as contas do (senador) Aécio (Neves-PSDB-MG)”.
Lindbergh é um palhaço, pois Sérgio Moro não teria como bloquear as contas de Aécio Neves, uma vez que ele, por ser senador, tem o mesmo foro privilegiado que... Lindbergh.
Sim, isso mesmo. Lindbergh aparece em delações de propina da mesma forma que Aécio Neves. E se ambos possuem foro privilegiados, não podem ser julgados por Moro.
Aliás, se Lindbergh estivesse para ser julgado por Moro jamais iria chamá-lo de "covarde". Sabe como é: falamos de um tipo arregão. O covarde dessa história não é Moro, mas Lindbergh.
mrk | 21 de julho de 2017 às 17:27 | Tags: bolivarianismolindbergh fariasmarxismosérgio morosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-mrg

Nenhum comentário:

Postar um comentário