quinta-feira, 13 de julho de 2017

Com coragem, Paulo Martins deu início ao projeto que hoje colocou um fim na escravidão sindical por mrk

 https://lucianoayan.com

Com coragem, Paulo Martins deu início ao projeto que hoje colocou um fim na escravidão sindical

por mrk
Nesta terça (11), a reforma trabalhista foi aprovada por 50 a 26 no Senado. Agora a reforma foi sancionada por Michel Temer, que não vetou nada. Ou seja, acabou o imposto sindical obrigatório.
Novamente, temos que lembrar os méritos de Paulo Martins, que escreveu, em seu Facebook: "Temer acaba de sancionar o Fim do Imposto Sindical. O Brasil está livre dessa excrescência. Paga quem quiser pagar, se achar que alguém merece. Além disso, esse é provavelmente o mais duro golpe contra a estrutura da esquerda, pois bilhões de reais deixarão de irrigar sindicatos que financiam o projeto político dos vermelhos. Quando me candidatei a Deputado Federal, assumi o compromisso de lutar pela liberdade e enfrentar o totalitarismo esquerdista que nos ameaça e a estratégia correta é implodir suas estruturas de sustentação. Essa é a primeira vitória. A pilastra sindical caiu. Obrigado a todos pelo apoio."
Nós devemos gratidão a Paulo por ter sido tão determinado, pois quando ele propôs inicialmente a medida muitos disseram: "Será que não é um avanço grande demais para um país tão contaminado de esquerdismo? Será que o PSDB vai tolerar esse tipo de atitude que nos libertará de sindicatos?".
Ele comprou a briga e acreditou desde o início. Se não fosse essa determinação, não teríamos chegado até aqui. Obrigado, Paulo Martins!
mrk | 13 de julho de 2017 às 18:17 | Tags: escravidão sindicallei áurea 2paulo martinssindicatos | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-man

Nenhum comentário:

Postar um comentário