quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ao contrário de Lula, ex-zelador do triplex pode dormir tranquilo: “A justiça foi feita” por mrk

https://lucianoayan.com

Ao contrário de Lula, ex-zelador do triplex pode dormir tranquilo: “A justiça foi feita”

por mrk
Poucas pessoas foram tão perseguidas pelo PT como José Afonso Pinheiro, de 47 anos. Ele foi zelador do triplex no Guarujá (cuja propriedade é atribuída a Lula) e deu um depoimento ao Ministério Público (MP) no qual relatava visitas do ex-presidente e de sua mulher, Marisa Letícia, ao imóvel.
Enquanto Lula era acusado de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo juiz Sergio Moro, José Afonso foi demitido do local no ano passado.
Sobre a condenação de Lula, o ex-zelador disse: "Achei justo. Temos que pagar pelos nossos erros".
Em sua decisão, Moro lembrou que Pinheiro afirmou ser de “conhecimento comum” no prédio que o tríplex era de Lula. “(…) todos sabiam lá que o apartamento pertencia ao ex-presidente Lula, inclusive até os condôminos sabiam também que era dele o apartamento, sempre houve esse comentário lá”, disse o juiz.
José Afonso ainda disse que os corretores de imóveis usavam o nome do ex-presidente na hora de oferecer apartamentos no prédio, além de confirmar que nunca o tríplex recebeu a visita de qualquer interessado e que “ele era dado como o apartamento do senhor Luiz Inácio.”
No depoimento, Pinheiro ainda lembrou que um dos executivos da OAS, o engenheiro Igor Ramos, pediu – “ele foi bem enérgico comigo” – para que ele não dissessem que o apartamento era de Lula nem que o ex-presidente e sua mulher, Marisa Letícia, tinham visitado o imóvel.
Claro que ninguém espera que Lula tenha qualquer consciência, mas agora dorme todos os dias com medo, pois o TRF-4 pode condená-lo. Aliás, se o TRF-4 quiser pode até decretar a prisão preventiva de Lula. Quanto a isso, ele não pode dormir tranquilo, ao contrário de José Afonso.
mrk | 13 de julho de 2017 às 18:55 | Tags: bolivarianismoJosé Afonso Pinheiroluis inácio lula da silvamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-maj

Nenhum comentário:

Postar um comentário