Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com dois votos a favor da impunidade de Joesley, julgamento no STF é suspenso e Lava Jato entra em agonia por mrk

https://lucianoayan.com

Com dois votos a favor da impunidade de Joesley, julgamento no STF é suspenso e Lava Jato entra em agonia 

por mrk
As perspectivas não são nada boas, pois Alexandre de Moraes votou a favor de Joesley Batista, seguindo o voto do relator Fachin. Com isso, já são 2x0 a favor da impunidade de Joesley.  O julgamento foi interrompido e será retomado nesta quinta (22).
Com a decisão de que cabe ao relator homologar o acordo de colaboração premiada, a tendência é que Joesley fique impune. Ou seja, vale tudo a partir de agora. Muito provavelmente Joesley deve vencer.
A tendência é que a decisão desestimule Joesley a entregar provas decisivas. O que se espera é que os petistas não sejam delatados. Como ele ganhou a impunidade por tão pouco, por que precisaria delatar petistas, não é mesmo?
A decisão de manter Joesley impune vai custar muito caro à Lava Jato.
Em tempo: há gente querendo enganar o público, fingindo que só é possível manter as delações de Joesley se ele tiver mantida sua impunidade, mas isso é falso. A impunidade de Joesley pode ser cancelada e todas as provas mantidas, sem qualquer prejuízo às investigações. Mas como estão fingindo que sem dar impunidade a Joesley "não haveria delações", é óbvio que há treta no ar.

mrk | 21 de junho de 2017 às 21:38 | Tags: Alexandre de MoraesEdson Fachinextrema esquerdamarxismosocialismo | Categorias: Notas | URL: http://wp.me/pUgsw-lO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário