terça-feira, 16 de maio de 2017

A pergunta é direta: você come animais? " ESCOLHA VEG "

15 fatos para compartilhar com quem ama carne
1. Animais criados em fazendas industriais não podem se virar, deitar-se confortavelmente ou mesmo esticar seus membros, pois são confinados em espaços minúsculos.



2. A Organização Mundial da Saúde coloca carnes processadas, como bacon e hot dogs, na mesma categoria cancerígena dos cigarros.



3. A indústria da carne também mata animais silvestres, cães e outros animais apenas para proteger o gado.



4. A agricultura animal é a maior causa de desmatamento no Brasil, responsável por 91% do desmatamento da Amazônia.



5. Leitões de fazendas industriais que adoecem ou não crescem como a indústria espera são mortos de forma extremamente cruel: suas cabeças são batidas contra pisos de concreto. Esta prática é padrão e considerada aceitável pela indústria da carne.



6. Na indústria de exploração animal, cortes de chifre, cauda, decapagem, castração e outras mutilações são realizadas diariamente e sem anestesia.



7. Nenhuma lei federal protege animais durante suas vidas em fazendas industriais.



8. Uma vez que não põem ovos e nem crescem o suficiente para serem criados como “frangos de corte”, os pintinhos machos são moídos vivos, mortos por gás ou sufocados em sacos de lixo.



9. Um estudo da Royal Society Open Science descobriu que os peixes em fazendas industriais frequentemente sofrem de depressão severa e "desistem”, passando a flutuar como se estivem mortos.



10. A indústria láctea arranca bezerros de suas mães com apenas UM DIA de vida. Esse procedimento causa imenso sofrimento aos bezerros e às suas mães.



11. É ambientalista? Pois saiba que a indústria de carne emite mais gases de efeito estufa do que todos os meios de transporte combinados, em todo o mundo!



12. Frangos mortos para consumo foram criados para crescer e engordar tão rapidamente que muitas vezes não suportam seu próprio peso, ficando imobilizados e sofrendo dores terríveis.



13. A Clínica Mayo descobriu que vegetarianos de longa data vivem em média 3,6 anos a mais do que pessoas que consomem carne.



14. No Brasil, mais de 1 BILHÃO de frangos são abatidos ainda conscientes, sem insensibilização eficaz.



15. A maioria dos animais explorados para consumo só consegue ver a luz do sol e respirar ar fresco pela primeira vez no dia em que são carregados em caminhões destinados ao abate.

Se incomodou com esses fatos terríveis? Então peça nosso Guia Vegetariano gratuito e comece hoje a mudança! Pelos animais, pelo meio ambiente e por sua própria saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário