domingo, 30 de abril de 2017

Lula é réu confesso Otto Dantas

Lula é réu confesso



Na medida em que a Operação Lava Jato avança, o próprio Lula buscando se defender do indefensável vai entregando sua conduta criminosa.
Nesta sexta-feira (28), Lula fez uma afirmação fatal, que demonstra claramente o seu temor pela delação de Antonio Palocci e o seu envolvimento nos crimes praticados.
Lula, de acordo com 'O Globo' disse ter certeza absoluta de que Palocci não fará um acordo de delação premiada. Depois, afirmou que caso isto ocorra 'muita gente poderia ser prejudicada, mas não ele'.
A declaração é fatal.
Ao menos, uma demonstração inequívoca de que Lula sabia das práticas ilícitas de seu ministro.
Palocci, preso desde setembro do ano passado, afirmou que pode municiar a Lava-Jato com novas informações, como ‘nomes, endereços e operações realizadas’, capazes de ‘dar mais um ano de trabalho’ ao juiz Sérgio Moro.
‘Tenho certeza absoluta que o Palocci não vai fazer delação. Se fizer delação e contar tudo que ele sabe, pode prejudicar muita gente, menos eu’, disse Lula.
Repetimos: ‘Tudo o que ele sabe’, disse Lula. Ora, ele próprio se condenou admitindo que Palocci sabe muito sobre os crimes do PT.
Lula já pode ser considerado um réu confesso. Daqui pra frente é só ir apertando que a língua presa vai se soltando.
Otto Dantas
otto@jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário