sexta-feira, 31 de março de 2017

Morrer de tanto trabalhar DA Diego Casaes - Avaaz


O presidente Michel Temer e seus aliados no Congresso querem aprovar uma reforma da Previdência cheia de maldades, e condenar o trabalhador a morrer de tanto trabalhar. Mas a votação ainda não está decidida -- e juntos podemos levar 1 milhão de assinaturas cidadãs para mudar esse debate e enterrar essa reforma. Assine e repasse:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

O governo Temer quer aprovar uma Reforma da Previdência para nos fazer trabalhar até morrer, mas se agirmos agora poderemos impedi-lo.

É uma reforma de absurdos: eles querem impor uma idade mínima de 65 anos de idade para se aposentar e uma meta de 49 anos de serviço se quisermos receber a aposentadoria integralmente. Além disso, o relator da proposta -- o deputado Arthur Oliveira Maia -- recebeu cerca de 300 MIL REAIS em doações de empresas de previdência privada nas eleições de 2014, claramente um conflito de interesse.

A cereja do bolo: o chefe da comissão que discute a proposta é o braço direito de Eduardo Cunha!

Felizmente, alguns deputados são contra a reforma, mas ainda não conseguiram barrá-la. Por isso, se 1 milhão de nós assinarmos essa petição agora, podemos entrar com as assinaturas diretamente na Comissão antes da votação acontecer.

Assine e compartilhe -- a Avaaz entregará as assinaturas diretamente em Brasília:

Clique para barrar a PEC da Previdência

A Reforma da Previdência é sem dúvida um tema polêmico, mas é por isso mesmo que precisamos discuti-la a fundo e fazer uma proposta que não retire direitos de ninguém. Mas o que o governo quer fazer é brutal, e forçará muita gente a recorrer à previdência privada. Em época de crise, quem irá conseguir pagar as contas e ainda pagar uma previdência privada?

Os aliados de Michel Temer na Comissão da Reforma estão fazendo de tudo para conseguir os votos necessários, mas não esperavam que tanta gente fosse contra a proposta! Em uma pesquisa recente, 72% das pessoas ouvidas disseram ser contra as mudanças propostas pelo governo Michel Temer e apenas 11% são favoráveis. Se usarmos este momento para levar 1 milhão de assinaturas por uma reforma mais justa e digna para dentro da Comissão, podemos acabar com os planos de Temer.

Adicione seu nome à petição -- vamos garantir que nenhum trabalhador precise morrer antes de conseguir se aposentar:

Clique para barrar a PEC da Previdência
Nosso movimento já conquistou vitórias incríveis no Brasil, desde a Ficha Limpa ao Voto Aberto e inúmeras vezes fomos a luz que ajudou a mostrar a falta de ética existente na nossa política. Chegou a hora de agirmos novamente. Junte-se a este movimento para garantir nosso direito de se aposentar com tranquilidade.

Com esperança e determinação,

Diego, Joseph, Luca, Ana Sofia, Martyna, Iain e toda a equipe da Avaaz

Pesquisa indica que 72% são contra reforma da Previdência
http://www.valor.com.br/brasil/4910078/pesquisa-indica-que-72-sao-contra-reforma-da-previdencia

Reforma da Previdência condena pessoas a 'morrerem trabalhando'
https://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2016/12/13/reforma-da-previdencia-condena-pessoas-a-morrer-trabalhando.htm

Juiz vê manobra de Temer na PEC da Previdência
http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2017/03/26/juiz-ve-manobra-de-temer-na-pec-da-previdencia/

Bradesco, Itaú, Santander e Safra doaram para relator da reforma da Previdência
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/02/comissao-de-reforma-da-previdencia-e-instalada-em-meio-a-discussoes-e-apresentacao-de-recursos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário