domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jamais vou entender este fenômeno chamado, Carnaval. Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo...sem limites, sem pudor. Homens que até sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher, sutien por cima de peitos peludos, braços e pernas cabeludas, numa imitação grotesca e sem sentido do sexo feminino. Mulheres que se matam em trabalhos, muitas vezes degradantes e mal remunerados...sofrem nas filas de hospitais e creches, aparecem na passarela, cobertas de brilho e rebolando, como se não houvesse o amanhã. Os canalhas no poder, adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns dias, o povo está olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem roubar. As ruas estão tomadas de foliões urrando de alegria...e eu me pergunto: VOCÊ ESTÁ ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO ??? Sua vida melhorou de ontem pra hoje? Seu salário aumentou? Seu filho entrou numa boa escola? Se você cair de um trio elétrico e quebrar a cabeça, vão te levar para um bom hospital? Você terá água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia? Então me explica, seu trouxa...TA RINDO DE QUE??? Você irá pra rua com esta mesma vontade, pra protestar contra esta roubalheira absurda, que está destruindo nosso país? Por estas e outras que os governantes adoram Carnaval e eu jamais vou entender porque nosso povo é tão alienado. FELIZ CARNAVAL, OTÁRIO!!!

A imagem pode conter: cachorro
Allan BarbosaEU APOIO o JUIZ SERGIO MORO E APOIO A POLÍCIA FEDERAL

Um comentário:

  1. Aqui pra nós e a torcida do Flamengo, o Arnaldo Jabosta já escreveu muita besteira. Aliás, quase só besteiras. Mas essa não lhe pode ser creditada. O texto é de um outro cara, Claudir Benini, tão besta quanto o aludido Jabosta. Fica parecido com os “antigamentes”, quando toda piada política era creditada ao Chico Anísio, Millor ou ao Juca Chaves. Contanto que fosse citada uma pessoa de credibilidade, O que o Jabosta não é.
    Sair na sexta de carnaval de paletó e gravata e passar batom, sair de calcinha e sutiã é prerrogativa de cada ser humano. O nome disso é extravasar!!! É jogar fora todo o peso da responsabilidade diária, na luta pela sobrevivência, antes que os manicômios, assim como os corredores dos hospitais, também apresentem super-lotação.
    Se o indivíduo der ouvidos a esse bestalhão e ficar enfurnado em casa (vendo aquele pessoal de tanguinha, de batom, fazendo as maiores merdas, mas transmitidas pela Globo) iria mudar em que a podre estrutura do nosso país? O Brasil iria exportar mais? A Petrobras não seria destroçada? O rei e os amigos do rei iriam roubar menos? A nossa porca mídia iria deixar de perseguir, desonestamente, as pessoas de quem ela não gosta? O mensalão tucano (1998) seria, enfim, julgado? A faixa de Presidente seria devolvida à Dilma e metade do Congresso iria pra cadeia, por ladroagem, difamação e calúnia.
    Extravasar é preciso, sim senhor!!!
    Por isso vamos aos estádios, ver um sofrível jogo de futebol e gritamos, botando os bofes pra fora e aproveitamos para esculhambar a mãe do Juíz.
    Por isso festejamos Natal e ano novo, na maior hipocrisia, bebendo, gritando, dançando e fazendo promessas inconseqüentes.
    E deixar de fazer isso, não vai nos trazer novas creches nem melhorar o atendimento dos hospitais da Rede Pública. Nem da Privada, aliás, que deveria estar na privada.
    Mas... cada cabeça, cada sentença.
    Se você quer que sua vida melhore de hoje para amanhã, seu salário aumente (o imbecil do autor parece esquecer de quem segura as rédeas no país, atualmente...), seu filho tenha ótimas escolas públicas... pare já de brincar o carnaval, seu irresponsável! Quarta-feira de cinzas está chegando...

    ResponderExcluir