sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Walmart, pare de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas! Chega de crueldade!

 este abaixo-assinado foi feito por uma pessoa como você. Assine para apoiar.

Walmart, pare de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas! Chega de crueldade!

Natália Dutra com a Mercy For Animals
Meu nome é Natália e eu amo os animais. Por muito tempo pensei que consumir ovos não era um problema, já que achava que as galinhas não seriam maltratadas ao pôr ovos nas granjas. Hoje eu sei que isso está longe de ser verdade.
A maioria dos fornecedores de ovos do Walmart usam técnicas cruéis com os animais. Peço sua ajuda assinando este abaixo-assinado contra a cruel  prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores formas de abuso contra animais, ainda muito usada por produtores de ovos vendidos para o Walmart no Brasil. As galinhas são mantidas a vida inteira espremidas em gaiolas minúsculas, sem condições de andar ou esticar suas asas. Eu penso no meu cachorro, que não consegue nem ficar no carro por muito tempo, e tento imaginá-lo preso a vida toda em uma gaiola minúscula. Para as galinhas é ainda pior – muitas têm membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Abandonadas e sem cuidados, elas sofrem e morrem, sendo comum encontrar aves mortas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.
McDonald’s, Burger King, Subway e várias outras empresas já se comprometeram a não usar ovos de galinhas trancadas em gaiolas no Brasil, reduzindo imensamente o sofrimento dessas aves em vida. O Walmart, no entanto, ainda não estabeleceu publicamente prazos para só comprar ovos de produtores que não confinam as galinhas em gaiolas. Isso é inaceitável.
Está na hora de o Walmart se comprometer com o bem-estar dos animais.
Por favor assine esta petição pedindo ao Walmart que pare de apoiar a crueldade contra animais e compre apenas ovos de galinhas não submetidas a confinamento em gaiolas.
Assine a petição e compartilhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário