sábado, 7 de janeiro de 2017

Edilson Marinho da Silva ‎INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, texto e atividades ao ar livre

FORA TEMER! => INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! => A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL TEM QUE SER FEITA, NA MARRA, DA SEGUINTE FORMA: 

1º => Reduzir todos os salários e as aposentadorias dos políticos, acabar com as suas mordomias e privilégios, dentre outras classes de funcionários do alto escalão também, e repassar toda essa economia para a Previdência Social; 

2º => Confiscar os bens dos políticos corruptos e das empresas envolvidas com a corrupção, e repassar para a Previdência Social;

3º => Fazer uma auditoria minuciosa na Previdência Social, e todos aqueles que a roubaram tem que ser presos e os seus bens confiscados e repassados para a Previdência Social;

4º => Assentar nas terras improdutivas, em forma de cooperativas, milhões de famílias, sobre o comando das Forças Armadas, para produzirem riquezas, gerar empregos e contribuições para a Previdência Social;

5º => Taxar as grandes fortunas e destinar toda essa arrecadação para a Previdência Social;

6º => Implantar, na marra, as Pautas do Manifesto da Intervenção Militar & Popular, pois elas irão erradicar o desemprego, a falta de moradia e a miséria social;

Essas medidas e outras, para salvar a Previdência Social, dentre outros setores públicos, só serão implantadas se o Povo for as ruas aos milhões e pedir que as Forças Armadas tomem o Poder, e que as implantes na marra, caso contrário, o povo, através da sua omissão e burrice, irão pagar um preço muito alto por essas roubalheiras dos políticos, que faliram a Previdência Social e o Brasil => ACÓRDEM!

LEIA ABAIXO AS PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES DO MANIFESTO DA INTERVENÇÃO MILITAR & POPULAR, PARA SE FORMAR UMA NOVA REPÚBLICA DO POVO PARA O POVO JÁ!

Vamos unir as nossas forças, em um só objetivo, para irmos às ruas aos milhões pedir e determinar que as Forças Armadas tomem o Poder das mãos dessas facções políticas criminosas e devolva imediatamente o Brasil aos Cidadãos de Bem, através da implantação imediata das Pautas de Reivindicações do Manifesto da Intervenção Militar & Popular abaixo, para acabar com a corrupção política, a miséria social, e levar o Brasil a nível de País de 1º mundo já!

A tomada do Poder será um ato patriótico feito com embasamento legal no regime democrático, em que todo poder emana do povo. Parágrafo Único do art. 1º da Constituição Federal de 1988.

PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES:

1ª PAUTA => O Governo Provisório, ao assumir o Poder, será obrigado a determinar imediatamente a Polícia e o Ministério Público a investigarem, minuciosamente, todos os Políticos, desde o Vereador ao Presidente deposto Temer, sem nenhuma exceção e sem precisar de nenhuma autorização judicial para realizar essas investigações; porém, aqueles políticos — acusados de corrupção e enriquecimentos ilícitos provados e condenados na Justiça — serão presos e terão os seus bens confiscados para ressarcirem os cofres públicos que foram roubados, assaltados e saqueados por esses políticos bandidos, facínoras e ladrões.

2ª PAUTA => Todos os Ministros do Supremo Tribunal Federal, Procuradores Gerais de Justiça e o Procurador-Geral da República, dentre outros, serão destituídos dos seus cargos; e estes serão preenchidos — obrigatoriamente — por pessoas escolhidas por concursos públicos, ou de outras formas sem indicações políticas, porque o Poder Judiciário e o Ministério Público têm de ser totalmente independentes dos Poderes Executivo e Legislativo, evitando assim que os políticos corruptos que os indicam para tais cargos sejam protegidos e acobertados por muitos desses doutores da Lei, como está ocorrendo atualmente no Brasil (por debaixo dos panos). Hoje fazem de tudo para proteger esses bandidos envolvidos nos escândalos de corrupção, a exemplo do mensalão, petrolão e outros tantos que destroem a nossa economia e desmoralizam o Povo Brasileiro e a Nação.

3ª PAUTA => Será criado o Poder Fiscalizador de Polícia, formado por todos os Delegados e Promotores de Justiça. Estes passarão a ter poderes de investigar qualquer pessoa sem nenhuma autorização judicial, para assim combater o crime organizado e a corrupção política que campeia e domina o nosso País de ponta a ponta.

4ª PAUTA => Os cargos desde Vereadores ao de Presidente da República serão todos ocupados por pessoas qualificadas escolhidas por concursos públicos, que serão realizados em 4 em 4 anos, ao invés de eleições políticas. Terminados os seus mandatos, caso queiram ocupar novamente esses cargos políticos, terão de submeter-se novamente aos concursos públicos, junto com os demais concorrentes. Desta forma, não só iremos selecionar melhor as pessoas que irão governar o país, como também acabaremos de uma vez por todas com os partidos políticos, os investimentos públicos e privados em campanhas políticas e com as eleições políticas.

5ª PAUTA => Todas as leis e outras coisas de interesses públicos a nível municipal, estadual e federal que os políticos concursados forem elaborando, dentro das suas circunscrições territoriais, terão que ser apresentadas ao seu povo para aprova-las ou reprova-las, de forma direta, através de terminais de computadores do governo. A votação não será de forma obrigatória e sim, vota quem quer, onde os parlamentares votarão nas suas casas legislativas, e o povo, por sua vez, irá votar nos terminais de computadores do governo, onde os votos dos parlamentares e o do povo serão somados para aprovarem ou reprovarem as leis e outras coisas de interesses públicos dentro de suas circunscrições territoriais, para com isso podermos, desta forma, controlar o Estado de forma direta, onde o Estado tem que atender exclusivamente os interesses do povo, e não os interesses dos políticos como ocorrem atualmente.

6ª PAUTA => As Forças Armadas passarão a ser o fiscal dos Municípios, dos Estados e da União, podendo intervir na administração pública de qualquer um deles, em caso de corrupção política e de outras ações criminosas que venham afetar a vida do povo. Essas intervenções se encerrarão quando a situação for normalizada.

7ª PAUTA => O futuro Congresso Nacional — que será formado por políticos capacitados escolhidos por concursos públicos, realizados em 4 em 4 anos ( ao invés de eleições políticas) — serão obrigados a encontrar os meios necessários de aprovar, pelo voto direto do povo, medidas de urgência para erradicar com a miséria social, a falta de moradia e o desemprego. Terão de encontrar também os meios necessários para reduzir maciçamente a violência do Brasil e imprimir “padrão FIFA” — qualidade de serviços de primeiro mundo — hospitais, escolas e transportes públicos (assim como outras utilidades públicas).

8ª PAUTA => O Governo Provisório será obrigado a implantar imediatamente todos os requisitos das Pautas de Reivindicações do "Manifesto da Intervenção Militar & Popular" dentro da própria Constituição Federal de 1988, em nome do povo e da democracia, e decretar que todos os requisitos constitucionais que contrariam essas referidas pautas de reivindicações estão sumariamente revogados e nulos de pleno direito.

OBSERVAÇÃO - Esses são os remédios eficazes para curar de uma vez por todas o câncer da corrupção política, da miséria social e combater severamente a escalada da violência em todo Brasil, que está sendo promovida pela grande maioria dos políticos atuais, que são bandidos e vagabundos, e pelos os falsos defensores dos direitos humanos.

________________________ FIM___________________

Divulguem maciçamente o Manifesto. Tirem Xerox ou faça panfletos e repassem aos seus amigos e familiares. Gravem o Manifesto em vídeo e divulguem nas redes sociais. Façam a sua parte também, OK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário