sábado, 17 de dezembro de 2016

Zelador do tríplex: defesa de Lula, “um bando de lixo”

 Edilson Martins

Zelador do tríplex: defesa de Lula, “um bando de lixo”

por edilsonrmartins
lula-advogado-de-lula
lula-e-zelador
José Afonso Pinheiro, ex-zelador do tríplex no Guarujá,  orla nobre do litoral paulista, atribuído pela Lava-Jato a Luís Inácio Lula da Silva, depondo ontem numa das audiências do processo, não suportou as perguntas dos advogados do ex-presidente, e, mandou, na lata; "são um bando de lixo".
- Eu perdi o meu emprego, prosseguiu, perdi minha moradia e aí você vem querer me acusar, falar alguma coisa contra mim? O que você faria numa situação como essa, como é que você sustentaria sua família?
O advogado em questão, hoje tornado célebre pelas provocações para desqualificar o juiz Sérgio Moro, é Cristiano Zanin Martins, figura, por sinal, nefasta, pelo menos é o que nos parece.
Curioso ter sido um excluído, um zelador de edifício de luxo, o autor da definição mais cruel contra os defensores de Lula, reconhecido internacionalmente como o "Pai dos Pobres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário