segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novaes :”Porque me ufano de meu país”

 Edilson Martins

Novaes :”Porque me ufano de meu país”

por edilsonrmartins
Carlos Eduardo Novaes é um grande cronista, dramaturgo, escritor. Amigo estimado de priscas eras do jornalismo passado, sua página, no Face, vale a pena ser conferida.
carlos-eduardo-novaes
"- É nas ações da Policia Federal e do Ministério Publico, da Procuradoria Geral da União, da ministra Carmem Lucia e em tantos juízes que se inspiram em Sergio Moro que estão penduradas minhas esperanças de refazer o Brasil.
Se a Câmara dos Deputados – o covil dos vilões – aprovar a anistia do caixa dois não restará qualquer motivo para que eu me ufane de meu país."

edilsonrmartins | 28 de novembro de 2016 às 1:21 PM | Tags: Novaes - Porque me Ufano de ser brasileiro - Afonso Celso | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-7fn

Nenhum comentário:

Postar um comentário